Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/02/2017
18h30 | esportes - SPORT
SPORT - Time definido para o confronto desta quarta-feira contra o Náutico

O Sport está definido para o Clássico dos Clássicos desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Sem o volante Thallyson, vetado por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o técnico Daniel Paulista montou a "equipe B", que enfrenta o Náutico.

A escalação será a seguinte: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Fabrício, Neto Moura, Rodrigo, Paulo Henrique e Marquinhos; André.

Apesar de ter três atacantes, o time - ao menos na fase defensiva - jogará em um 4-1-4-1. Substituto de Thallyson, Fabrício será o volante responsável por ficar à frente da linha da zaga.

Neto Moura e Rodrigo, por dentro, terão um pouco mais liberdade para avançar e articular. Enquanto Paulo Henrique, pela esquerda, e Marquinhos, pela esquerda, compõem a linha de meio de campo na fase de defesa. E, quando o Sport tiver a bola, terão a obrigação de avançar - de modo a dar suporte a André, centroavante.

Duas ausências chamaram atenção no time "B". O meia Fábio, que não teve espaço nessa nova formação, e o atacante Reinaldo Lenis. Segunda maior contratação da história do Sport, o colombiano foi preterido. Ficou atrás de Marquinhos e Paulo Henrique, que nem é ponta de origem. Ele começa no banco de reservas - de um time que composto apenas por reservas.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker