Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/02/2017
07h22 | esportes - Copa do Brasil
COPA DO BRASIL - Sport goleia Sete de Setembro/MS e avança na competição: 3x0
Sem fazer esforço, como já era esperado, o Sport não encontrou dificuldades para vencer o modesto e desconhecido Sete de Setembro-MS por 3 a 0 nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. Pela classificação, os rubro-negros faturaram R$ 680 mil de premiação e agora enfrentam o Boa Vista-RJ, dessa vez em jogos de ida e volta, em data ainda a ser definida. 

Agora, o Leão volta suas atenções para a Copa do Nordeste. No sábado de Carnaval, enfrenta o River, em Teresina, pela 4ª rodada da competição, em jogo que vale a liderança do grupo C. Ambos estão empatados com sete pontos.

O jogo
Utilizando sua força máxima, o Sport seguiu o script previsto diante do frágil Sete de Setembro, lanterna do Campeonato Sul-matogrossense. Desde os primeiros minutos, os donos da casa tomaram as rédeas da partida e em ritmo de treino foram criando naturalmente as oportunidades. Até porque, apesar de atuar recuado, o adversário se mostrava inocente na marcação, dando muitos espaços.

E assim, logo aos dez minutos, os rubro-negros abriram o placar após Samuel Xavier entrar com liberdade na área e cruzar rasteiro para Leandro Pereira, com tranquilidade, empurrar para as redes, marcando seu primeiro gol com a camisa do Sport. O avançado repetiria a dose logo aos 24, cabeceando dentro pequena área, sem precisar pular, tamanha facilidade.

Com um jogo tão tranquilo, o único defeito do Sport no primeiro tempo foi a displicência em alguns lances, com Rithely errando passes bobos e Diego Souza perdendo pelo menos três boas chances de consolidar uma goleada ainda no primeiro tempo. Na última delas, após receber presente do lateral Bahia, o camisa 87 abusou do dribles e perdeu gol feito.

Segundo tempo
Com a classificação já praticamente assegurada na primeira etapa, o técnico Daniel Paulista se deu ao luxo de poupar o seu time, sacando Rithely para a entrada de Rodrigo. O que não mudou em nada o treino de luxo do Sport. Com direito ao terceiro gol sair logo aos dois minutos, após falha bisonha do goleiro Wendell que “furou” e deixou a bola limpa para Rogério empurrar para as redes.

A única defesa de Magrão no jogo veio aos 17 minutos e de forma inusitada ao defender uma cabeçada para trás de Diego Souza, evitando gol contra do meia leonino. 

Buscando dar maior ritmo de jogo a alguns jogadores, o treinador leonino fez as outras duas substituições até os 21 minutos, com as entradas de André e Marquinhos, nas vagas dos autores dos gols, Leandro Pereira e Rogério. Porém, a essa altura, o time já havia diminuído o ritmo, apenas administrando o resultado e esperando o tempo passar, se poupando para o jogo de sábado. 

Ficha do jogo

Sport 3
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely (Rodrigo), Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira (André). Técnico: Daniel Paulista.

Sete de Setembro-MS 0
Wendell; Bahia, Binho, Ramon Baiano e Breno (Thiago Mattos); Primo, Dornelles, Pavão (Mitu), Gustavo; Jô e Pablo (Leandrinho). Técnico: Mauro Marino.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Adriano Milczvski (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR). Gols: Leandro Pereira (10m e 24 min do 1º tempo) e Rogério (2 min do 2º tempo). Cartões amarelos: Bahia, Thiaguinho (SS), Mansur (S). Público: 2.020. Renda: R$ 27.475

Do Super Esportes
 
 
 
eXTReMe Tracker