Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/02/2017
23h36 | esportes - SPORT
SPORT - Tite aponta Diego Souza como possível substituto de Gabriel Jesus na seleção brasileira
Titular no amistoso contra a Colômbia, no último dia 25, em partida que contou apenas com jogadores que atuam no Brasil, o meia Diego Souza, do Sport, segue na mira do técnico Tite. Nesta terça-feira, em entrevista ao Esporte Interativo, o treinador da seleção brasileira adiantou que pensa no camisa 87 rubro-negro como uma das opções para o lugar de Gabriel Jesus, que sofreu uma fratura no pé esquerdo e desfalcará o time nacional nos jogos contra Uruguai, em Montevidéu, e Paraguai, na Arena Corinthians, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Além de Diego Souza, o treinador também apontou como outra opção para a vaga em aberto o atacante Roberto Firmino, do Liverpool. Porém, Tite fez questão de deixar claro que o determinante para a sua decisão será o momento atual dos jogadores em seus clubes. 

"Eu digo que o momento dos atletas é importante. O Firmino tem características diferente, ataca menos espaços, mas ele é muito de jogada de aproximação. Ele acompanha o raciocínio de quem vem de trás com presença de área. O Diego Souza tem presença física para fazer essa função. Essa característica a gente está procurando para ter um jogador com essa virtude", elogiou Tite, que completou.

"Ele (Firmino) é muito de jogada de combinação. Faz a jogada e acompanha o raciocínio dos homens que vêm de trás, com presença de área. Nós trabalhamos também com o Diego essa função por conta das características físicas. O Diego pode fazer o que fez no jogo contra a Colômbia. Tanto é que no gol, ele que faz o pivô, faz o giro e está concluindo dentro da área. Estamos procurando para ter um jogador com essas virtudes."
 
Tite também lamentou a lesão sofrida por Gabriel Jesus, na última segunda-feira, na vitória do Manchester City sobre o Bournemouth por 2 a 0, pelo Campeonato Inglês. "Nós conversamos de tarde, já liguei para ele. Ele está bastante frustrado, chateado. Dá para notar pelo tom de voz. Com o nível que ele atingiu dentro do Palmeiras, na seleção, e estava atingido no City. É bastante frustrante."

A CBF ainda não divulgou o dia da convocação da seleção para os jogos. O Brasil lidera as eliminatórias com 27 pontos em 12 rodadas.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker