Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2017
18h31 | esportes - SPORT
SPORT - Com André titular, Daniel Paulista define time alternativo para jogo contra Belo Jardim
Com André na equipe titular, o técnico Daniel Paulista desenhou a possível formação do Sport para a partida desta quarta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro, contra o Belo Jardim, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Para o confronto, o treinador rubro-negro voltará a escalar uma equipe alternativa, formada por jogadores oriundo das categorias de base e outros reservas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Com a presença de André como centroavante, uma das novidades dessa formação do Sport é o posicionamento do atacante Paulo Henrique, que pela primeira vez será testado atuando aberto pela ponta direita, com Marquinhos preenchendo o outro lado ofensivo do time. O colombiano Reinaldo Lenis segue se recuperando de um edema muscular na coxa direita e está praticamente vetado para a partida.

Outra novidade na equipe alternativa do Sport será a presença do jovem Caio, de 17 anos, na lateral esquerda. O prata da casa, convocado no ano passado para a seleção brasileira sub-18, fará sua primeira partida como profissional. Assim, a provável escalação do Leão para encarar o Belo Jardim será: Agenor, Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Caio; Neto Moura, Thallyson, Paulo Henrique, Fábio e Marquinhos; André.

Dessa forma, Daniel Paulista repete o mesmo esquema tático utilizado no time principal. Vale lembrar que contra o Salgueiro, quando utilizou pela primeira vez uma formação alternativa, o treinador testou uma formação com três zagueiros.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker