Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/02/2017
19h47 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante André relacionado para jogo contra o River, mas começará no banco de reservas
O torcedor do Sport que for à Ilha do Retiro neste sábado para a partida contra o River na esperança de assistir a reestreia do atacante André vai precisar ter um pouco de paciência. Nesta sexta-feira, o técnico Daniel Paulista confirmou que o camisa 90 será relacionado para o jogo, porém começará como opção no banco de reservas.

Para o treinador, a opção por preservar o camisa 90 é uma questão de coerência, já que o avançado desembarcou no Recife na última segunda-feira e ainda não realizou nenhum treino de conjunto com a equipe.

"André está relacionado para a partida, mas inicia no banco de reservas. Até mesmo por uma questão de coerência e prudência. Por conta da maratona de jogos ainda não tivemos tempo de realizarmos nenhum trabalho tático e técnico com o jogador. É um jogador que acrescenta muito em qualidade, tem uma história legal no clube e vai estar participando da partida, entrando no decorrer do jogo", explicou o treinador rubro-negro.

Dessa forma, Daniel Paulista irá repetir a mesma formação que começou o jogo da última quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil, quando o Sport conseguiu a classificação para a segunda fase com uma goleada por 4 a 1. Assim, o Sport entrará em campo com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.

"Optei pela manutenção da equipe até por conta da evolução desses atletas e para que a equipe possa estar crescendo dentro das partidas", justificou Daniel Paulista. O jogo contra o River vale a liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, já que os dois times estão empatados com seis pontos.
 
DO SUPER ESPORTES/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker