Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2017
14h47 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante André treinou na academia e time finalizou preparação para jogo da Copa do Brasil contra o CSA
Nos gramados rubro-negros, nenhum minuto de descanso. A maratona continua. Dessa vez, no entanto, pela Copa do Brasil. O Sport enfrenta o CSA, às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em jogo único. Visitante, o Leão entra em campo jogando pelo empate para garantir a classificação. Na manhã desta terça-feira no CT, a preferência foi por trabalhos mais leves. Entre as quatro linhas, um retorno. Voltando de lesão, o atacante Leandro Pereira integrou o elenco rubro-negro no rachão desta manhã.

Após sofrer duas pancadas no quadril, diante do The Strongest na Taça Ariano e o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, Leandro Pereira voltou aos trabalhos com bola no CT rubro-negro. Fora dos três últimos confrontos do Leão, diante de Central, Salgueiro e Juazeirense, foi liberado pelo departamento médico do clube e viaja com a equipe para Maceió, na tarde desta terça-feira. Recuperado e à disposição do técnico Daniel Paulista, briga pela vaga na cabeça de área com o atacante Paulo Henrique, titular nos últimos jogos.

Presença aguardada, o atacante André, ainda não apareceu nos gramados. Nesta manhã, o jogador somente realizou testes físicos no CT José Andrade Medicis. Rapidamente, ele encontrou o técnico Daniel Paulista, com quem teve uma rápida conversa. Apenas aguardando pela regularização, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, há a possibilidade de que o centroavante já esteja à disposição do treinador neste sábado para enfrentar o River-PI, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. A recente lesão sofrida pelo atleta, no Sporting, não foi séria e não deve ser problema.

Sem surpresas contra o CSA, o time rubro-negro que estreará na Copa do Brasil nesta quarta-feira deve ser o mesmo escalado diante do Juazeirense pela Copa do Nordeste. No Rei Pelé, o Sport deve entrar em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Paulo Henrique (Leandro Pereira).
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker