Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/02/2017
05h03 | esportes - SPORT
SPORT - Com a presença de mil torcedores, atacante André teve recepção de astro na volta ao clube
Uma recepção digna de um ídolo e que justifica toda a ansiedade da torcida do Sport para o fim de uma novela que durou pouco mais de um mês e que teve nesta segunda-feira o seu último capítulo. Um reencontro feliz. André é novamente do Sport. Usando um bonê e uma camisa com o escudo do clube, o atacante foi recepcioando por aproximadamente mil rubro-negros, segundo cálculos do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que transformaram o Aeroporto dos Guararapes em um pedaço da Ilha do Retiro. 

E mesmo acostumado a jogar em grandes times, e de ter uma passagem marcante pelo próprio Sport em 2015, quando foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 14 gols, ajudando o clube a chegar na 6ª colocação, melhor campanha rubro-negra na era dos pontos corridos, o camisa 90 não escondeu um certo ar de surpresa com a recepção de astro. E com o carinho da torcida, que não cansou de gritar o "ô lê lê, ô lá lá... André vem aí e o bicho vai pegar" assim que o ídolo surgiu na área de desembarque. 

"Só queria agradecer à diretoria que fez todo o esforço para me trazer de volta e também à torcida por todo esse carinho. Isso não tem preço e foi o que motivou em voltar para o Sport. Agora eu quero iniciar os treinos e matar a saudade dessa torcida na Ilha também. Essa recepção é uma coisa que vou guardar para sempre comigo", afirmou o atacante, em rápida e tumultuada conversa com a imprensa, no salão de desembarque do aeroporto.

André chega ao Sport para assinar um contrato de cinco anos. A diretoria rubro-negra adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta na maior contratação da história do clube. Apenas os 50% comprados junto ao Sporting, custaram aos cofres leoninos 1,2 milhões de euros (cerca de R$ 4 milhões). Valores revelados pelo clube português. Além disso, os outros 20% foram adquiridos junto ao Atlético-MG. O valor da transferência, no entanto, segue em sigilo, tanto por parte do clube pernambucano, quanto do mineiro.

A apresentação oficial de André deve acontecer na próxima quinta-feira. A expectativa agora fica por conta da estreia do atacante com a camisa leonina. A última partida do jogador foi no dia 17 de janeiro, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito atuando pelo Sporting. Recuperado, chegou a ser relacionado para o clássico do último sábado, contra o Porto, mas acabou sendo retirado da relação da partida por conta da negociação com o Sport.

"Vamos esperá-lo chegar. Ele teve uma lesão recentemente e eu não sei se está totalmente recuperado. Até ele chegar aqui, iniciar os treinamentos, a gente vai estudar a melhor forma de introduzi-lo dentro do nosso contexto”, analisou o técnico Daniel Paulista.
 
DO SUPER ESPORTES PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker