Página inicial
 
Mural de recados
21.11 | Pierre Santos
Grande Carlos, vc com certeza tá tirando um sarro da cara de nós torcedores inte ...
21.11 | Gustavo
É bem vdd Q a FPF sempre trabalha em prol dos clubes da capital,agora vim falar ...
20.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESTA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA CHEGAR JUNTO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2017
16h55 | esportes - SPORT
SPORT - Atacante Leandro Pereira segue vetado de jogo contra Salgueiro, mas pode retornar diante do CSA
Ainda em fase de recuperação de uma lesão abdominal que o tirou da estreia no Campeonato Pernambucano, no último sábado, diante do Central, o atacante Leandro Pereira iniciou nesta segunda-feira a fase de transição com o departamento físico. No entanto, ainda não é o suficiente para que o jogador retorne ao time na partida desta quinta-feira, contra o Salgueiro, pela segunda rodada do Estadual. De acordo com o coordenador médico do clube, Cléber Maciel, a perspectiva é de um possível retorno apenas no compromisso do próximo dia 8, contra o CSA, em Maceió, pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Contratado junto ao Club Brugge, da Bélgica, Leandro Pereira foi titular do Sport nos dois primeiros compromissos do ano, diante do The Strongest, pela Taça Ariano Suassuna, e contra o Sampaio Corrêa, na estreia da Copa do Nordeste. Nos dois jogos, recebeu pancadas em regiões próximas. Na bacia e no abdômem.

"Ele apresentou uma lesão traumática, o que provoca dor em movimentos de giros. Mas ele vem evoluindo bem e iniciou o período de transição nesta segunda. Para quinta não há tempo hábil de uma recuperação e ele está fora do jogo contra o Salgueiro. Mas trabalhamos para um retorno no menor tempo possível. Não tenho como garantir que ele vai estar em campo no domingo (contra o Juazeirense, pelo Nordestão) ou na quarta-feira. Mas fico mais animado para um retorno contra o CSA, que passa se ser bem mais possível", destacou.

Nesta segunda-feira, os jogadores que foram titulares diante do Central realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT, enquanto os demais treinaram com bola, no campo. Para o duelo contra o Carcará, o técnico Daniel Paulista ainda não confirmou se vai utilizar força máxima ou se colocará em campo uma equipe alternativa, com reservas e atletas oriundos das categorias de base.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker