Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/01/2017
19h41 | esportes - SPORT
SPORT - Time definido para o confronto desta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa
Sem mistérios, o técnico Daniel Paulista definiu o time do Sport para a estreia na Copa do Nordeste, às 18h45, nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro. E sem precisar mudar o esquema tática da equipe por conta da ausência do meia Diego Souza, que está servindo à seleção brasileira.

Para preencher a vaga aberta no time, quem ganha uma oportunidade é o atacante Marquinhos, contratado junto ao Internacional e que entrou no segundo tempo do amistoso contra o The Strongest, no último domingo. No entanto, a responsabilidade de desempenhar a função do camisa 87 caberá a outro jogador. No caso, o meia Everton Felipe.

No treino tático comandado por Daniel Paulista na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do clube, o prata da casa foi testado de forma mais centralizada e ao mesmo tempo adiantada, quase como um segundo atacante ao lado do novato Leandro Pereira, regularizado nesta quarta-feira na CBF. Situação nova para Everton Felipe, que no ano passado fez 36 partidas pela Série A, sempre atuando aberto pelas pontas. O próprio Daniel Paulista, em entrevistas recentes, havia rechaçado a ideia de utilizar o jovem jogador na função de Diego Souza. Pelo visto, mudou de ideia.

No treinamento, as pontas ofensivas foram ocupadas por Rogério e Marquinhos. No mais, a equipe será a mesma que começou a Taça Ariano Suassuna e também disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Figueirense.

O Sport deverá entrar em campo para enfrentar os maranhenses com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Marquinhos, Everton Felipe e Rogério; Leandro Pereira.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker