Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/01/2017
22h30 | esportes - SPORT
SPORT - Clube irá notificar Rodney Wallace a se apresentar
Nesta sexta-feira, acabou o prazo dado pelo Sport para que o atacante Rodney Wallace se reapresentasse e também a paciência da diretoria. Com o costarriquenho ainda sem dar notícias e decidido a não mais atuar pelo Leão, mesmo tendo contrato até o fim deste ano, os dirigentes rubro-negros irão notificar formalmente o atleta para que ele retorne de imediato ao trabalho. Caso contrário, o clube irá acionar a Fifa para a cobrança da multa por quebra do vínculo empregatício de forma unilateral. Segundo informações de bastidores, o valor chegaria a R$ 680 mil.

"Vamos notificar formalmente o atleta para que ele retorne ao trabalho de imediato. Conforme previsão da legislação trabalhista brasileira, sob pena de rescisão unilateral do contrato de trabalho, com o respectivo pagamento da multa, a ser cobrada mediante procedimento junto a Fifa", explicou o diretor de futebol Rodrigo Barros, que também atua na área jurídica do clube.

Logo após sair de férias, Rodney Wallace informou aos dirigentes leoninos o desejo de não mais atuar pelo clube, alegando que a sua esposa, que é modelo nos Estados Unidos, não se adaptou ao Brasil.

Contratado em março do ano passado, o costarriquenho só pôde estrear pelo Sport no Campeonato Brasileiro. Utilizado inicialmente pelo técnico Oswaldo de Oliveira improvisado como lateral esquerdo, o jogador só foi escalado em sua real posição com a chegada do treinador Daniel Paulista. Ao todo, foram 25 partidas pelo rubro-negro (sendo 22 delas como titular), com quatro gols marcados.

Atuando pelo Sport, Rodney Wallace foi convocado para três partidas com a seleção da Costa Rica. Duas delas válidas pelas eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018.
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker