Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2017
18h00 | esportes - SPORT
SPORT - The Strongest da Bolívia será o adversário pela Taça Ariano Suassuna
Após ouvir negativas do Atlético Nacional, da Colômbia, atual campeão da Libertadores, e do Lanús, atual campeão argentino, a diretoria do Sport oficializou nesta sexta-feira o adversário da 3ª edição da Taça Ariano Suassuna. Trata-se do The Strongest, segundo maior campeão boliviano, com 22 títulos nacionais, sendo o atual vencedor do torneio Apertura. O clube também se orgulha de nunca ter sido rebaixado, em 109 anos de história, e se prepara para participar da sua 23ª Copa Libertadores. Enfrenta Universidad de Sucre ou Montevideo Wanderers, na fase pré-grupos.

A partida marcará o reencontro com o volante Alejandro Chumacero, ídolo do Tigre, mas que teve uma passagem sem brilho pelo rubro-negro pernambucano em 2013. Outros jogadores de destaque do elenco do The Strongest são o meia boliviano Pablo Escobar, com passagens pela Ponte Preta, em 2010, e o paraguaio Ernesto Cristaldo. No grupo também há um brasileiro, o zagueiro Fernando Martelli.

A terceira edição da Taça Ariano Suassuna, marcada para o próximo dia 22, no entanto, segue sem local definido. O governo do estado negocia com o Sport a possibilidade de levar a partida para a Arena Pernambuco.

O Sport está invicto na Taça Ariano Suassuna. Na primeira edição do jogo amistoso, o Leão venceu o Nacional-URU por 2 a 1, na Arena Pernambuco. No ano passado, foi a vez de superar o Argentino Juniors, por 2 a 0, na Ilha do Retiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker