Página inicial
 
Mural de recados
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
18.09 | VICTOR HUGO
VOA ALTO GAVIÃO, NO SUB-20 PORTO 5X0 BELO JARDIM E NA SÉRIE A2 SETE 0X2 PORTO, V ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/01/2017
15h00 | esportes - SPORT
Sport admite interesse em repatriar atacante André, do Sporting-POR

O sonho da torcida do Sport ver a dupla Diego Souza e André pode se concretizar em 2017. Mesmo adotando um tom mais cauteloso, o  vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, confirmou o interesse em repatriar o atleta, que não vive bom momento no futebol português e virou alvo da torcida do Sporting-POR.

- Claro que o Sport tem todo o interesse que André volte. Não deixou de ter nunca. Tentou-se ano passado, quando ele estava no Corinthians. É um jogador testado, aprovado, identificado com o clube. Que a torcida gosta e que tem vontade de voltar a vestir a camisa rubro-negra.

Recentemente, em uma página de rede social, o atacante deixou a torcida do Sport esperançosa. Ele finalizou um texto, em que falava sobre o ano de 2016, com a seguinte hashtag: #saudaderecife. Foi o suficiente para os rubro-negros explodirem de expectativa na internet.

Dubeux afirmou, ainda, que o clube monitora o atleta há muito tempo e que se informou sobre os valores que o cercam no clube português. E reconhece que são somas altas.

- Os valores que estão sendo colocados são altíssimos. Evidente que o Sport tem o interesse, mas daí a ter condições de adquirir os direitos econômicos do atleta, tem uma distância grande. Existe uma multa e valores altíssimos - afirmou.

No entanto, o Sporting, que é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, com quem tem contrato até 2019, pode flexibilizar os termos, para tentar fazer com que André volte a ter valor de  mercado. Algo semelhante ao que aconteceu quando o centroavante veio do Atlético-MG

De acordo com o jornal português, "O Jogo", o Sport ofereceu € 1 milhão, para repatriar André,a mesma quantia que o clube português gastou para tirar o atacante do Corinthians. Informação que Dubeux preferiu não comentar. 

- Sobre isso, não cabe a mim confirmar ou negar informação. Não vou adiantar valores, nem desmentir jornal. Prefiro não comentar.

Coube ao empresário do atacante, Fernando Garcia, detalhar a oferta leonina. De acordo com o agente, o valor pago pelo Leão seria de € 1,5 milhão por 50% dos direitos do jogador.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker