Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/01/2017
13h44 | esportes - SPORT
SPORT - Lanús da Argentina é mais um clube descartado para a Taça Ariano Suassuna
O Sport também não chegou a um acordo com os atuais campeões argentinos agora foi a vez do insucesso na negociação passar pelo convite ao Lanús. Pernambucanos e portenhos não chegaram a um denominador e o Granate, como é conhecido o clube, não será o adversário do Leão na Taça Ariano Suassuna 2017.

A informação foi confirmada à reportagem pelo presidente do Lanús, Nicolás Russo. O mandatário não quis entrar em detalhes, afirmando apenas que não poderão vir até o Recife. Questionado por que, respondeu: "Por nada em especial". Sendo assim, o jogo que deverá ocorrer no dia 22 ainda segue com indefinições sobre a própria data, adversário e até o local - que poderá ser na Ilha do Retiro ou Arena de Pernambuco.

De acordo com o diretor executivo do clube, Fernando Halinski, o Sport tem outras frentes de negociações em aberto. Segundo apurou a reportagem, o Leão tem encontrado entraves nos valores relativos aos cachês pedidos por alguns clubes, muito além da realidade rubro-negra. Apesar disso, o Sport segue tentando viabilizar a partida com um clube sul-americano, mantendo a tradição da Taça Ariano Suassuna pelo terceiro ano consecutivo.

A Taça movimenta a pré-temporada do Sport desde 2015. Na primeira edição do torneio, o Leão recebeu o Nacional, do Uruguai, na Arena de Pernambuco, e venceu o confronto por 2 a 1. Já em 2016, foi a vez do Argentino Juniors, na Ilha do Retiro. A partida encerrou com uma vitória por 2 a 0 para o time recifense.
 
DO SUPER ESPORTES PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker