Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2016
18h19 | esportes - SPORT
SPORT - Clube interessado no zagueiro Neris do Santa Cruz
Um dos destaque do Santa Cruz em 2016 pode trocar o Arruda pela Ilha do Retiro na próxima temporada. Titular em 21 partidas do tricolor no último Campeonato Brasileiro, o zagueiro Neris, de 24 anos, recebeu uma sondagem oficial por parte da nova diretoria do Sport para defender o clube rubro-negro em 2017. A informação foi confirmada pelo procurador do defensor, Filipe Nogiri.

Segundo o empresário, a ligação foi feita após a eleição clube, no último dia 16, em que o atual vice, Arnaldo Barros, foi escolhido para comandar o biênio 2017/2018. No entanto, as conversas estariam ainda em um primeiro passo. Valor de salário, por exemplo, foi um assunto ainda não tratado. Ainda de acordo com Nogiri, um possível empecilho para a negociação é a identificação de Neris com o Santa Cruz, que ainda tenta a renovação com o zagueiro. 

"Houve uma procura, uma sondagem depois das eleições. Na verdade, eles procuraram o meu sócio, mas não chegaram a falar de valores. É uma situação bem delicada. O Néris tem muito respeito pelo Santa Cruz e, por isso, não seria uma negociação simples, se transferir para o maior rival. É preciso ser uma coisa muito bem pensada. Não podemos tomar qualquer decisão no impulso", destacou o agente. "Não fechamos as portas para ninguém. Mas precisa ser uma coisa que valerá muito a pena por conta dessa rivalidade. É uma negociação atípica. E isso foi passado para a diretoria do Sport."

Neris também negocia permanência no Santa Cruz

Ainda de acordo com Nogiri, além do Sport, outros clubes também o sondaram para saber informações sobre Néris. O procurador também não descartou uma conversa com a diretoria do Santa Cruz. No entanto, reconheceu que os atrasos salariais do clube são uma barreira para uma possível renovação. 

"Isso é um dificultador, de fato. Neris é um atleta que gosta muito do Santa, mas ele também precisa ter segurança. E sabemos que o Santa Cruz terá uma nova realidade financeira em 2017, com a diminuição da cota de TV, por exemplo. Mas que fique claro que não estou fazendo leilão com o jogador. O Neris tem uma gratidão muito grande pelo Santa", finalizou.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Neris Santa Cruz (Foto: Elton de Castro)
 Foto: Elton de Castro

...
 
 
 
eXTReMe Tracker