Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2016
14h37 | esportes - SPORT
Sport anuncia o retorno do ex-lateral Dutra, agora como auxiliar-técnico de Daniel Paulista
Após a confirmação da permanência de Daniel Paulista no comando da equipe leonina para a temporada de 2017, o Sport anuncia duas novidades para compor a comissão técnica do time. Ambos, na verdade, marcam um retorno à Ilha do Retiro. Companheiro de Paulista nos gramados, Dutra, ex-lateral campeão da Copa do Brasil de 2008, assumirá o posto de auxiliar técnico do time pernambucano. A outra volta fica por conta do preparador físico Ricardo Henriques, que trabalhou pelo Rubro-negro ainda neste ano ao lado de Oswaldo de Oliveira. Deixou a equipe pelo Corinthians, durante a Série A, junto ao técnico e agora reassume o cargo. As adesões foram anunciadas através do site oficial do clube na manhã desta sexta-feira.

Desde que deixou a Ilha do Retiro, há cinco anos, Dutra registrou uma rápida passagem pelo Santa Cruz, em 2011, e outras três temporadas jogando pelo japonês Yokohama Marinos. Agora, aos 43 anos, deixa os gramados e assume o posto de auxiliar no Leão. Sobre sua adesão ao clube, o executivo de futebol do Sport Alexandre Faria, ressaltou a aprovação de Paulista, bem como o pertinente trabalho que Dutra poderá fazer com relação às categorias de base do Rubro-negro.

"O Dutra é um profissional que tem uma história maravilhosa. Ele chega para ser o nosso auxiliar permanente. Além disso, seu nome foi discutido e aprovado por Daniel Paulista e toda a diretoria. É uma pessoa de caráter e com muito conhecimento de futebol. Com certeza nos ajudará muito no dia a dia e também, por exemplo, no elo entre a comissão técnica e a base", avaliou.

Chegando de volta ao Leão com contrato de ano, o retorno do preparador físico Ricardo Henriques partiu de uma indicação do técnico Daniel Paulista. Registrando passagens por Palmeiras, Botafogo e Flamengo, foi ressaltado pelo dirigente leonino pela sua experiência. "Ricardo é um profissional com passagens pelos maiores clubes do país, além de ser muito renomado no mercado. Foi uma indicação do Daniel Paulista que foi prontamente acatada por todos". Fora do Brasil, Henriques registra ainda uma passagem pelo futebol japonês. 
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Dutra (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
 Foto: Divulgação/Santa Cruz

.
 
 
 
eXTReMe Tracker