Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2016
06h00 | esportes - SPORT
SPORT - Alto salário do atacante Túlio de Melo no Rubro Negro pode dificultar ida do atleta para a Chapecoense
Apesar de ter contratato até fim de 2017, o atacante Túlio de Melo não deve permanecer no Sport para a próxima temporada. O jogador interessa a Chapecoense, que já procurou os dirigentes rubro-negros para uma negociação. Como o atleta está fora dos planos dos leoninos, a liberação para o clube catarinense não deve ser problema. Assim, o único empecilho para a negociação ser concretizada é o alto valor do salários do centroavante, que no Sport recebe aproximadamente R$ 180 mil por mês, quantia considerada fora da realidade financeira da Chape.

O vice executivo de futebol do Sport, Gustavo Dubeux confirmou a sondagem do Verdão do Oeste pelo atacante e garantiu que está disposto a negociar. No entanto, descartou a possibilidade de ceder o atleta por empréstimo com o clube pernambucano pagando parte dos vencimentos do jogador. "Se for uma coisa boa para o jogador e para o Sport vamos analisar com carinho. Mas esse negócio de dividir salário é complicado", adiantou.

Já o executivo de futebol, Alexandre Faria confirmou que entrou em contato com o executivo da Chapecoense, Rui Costa, para tratar da negociação. E apesar de citar a questão dos salários, evitou dar maiores detalhes da transação, como, por exemplo, se o Sport aceitará liberar Túlio por empréstimo ou de forma definitiva. 

"O Rui me ligou manifestado interesse no jogador. Agora é preciso avaliar o que eles conseguem chegar em relação aos salários", pontuou. "Não podemos antecipar o que será feito. Quando chegar a proposta da Chapecoense vamos decidir o que iremos fazer", explicou.

Contratado pelo Sport no início da temporada, Túlio de Melo nunca conseguiu se firmar na equipe leonina. Com vários problemas de lesões ao longo do ano, o jogador, de 31 anos, disputou apenas 26 partidas no ano (12 como titular), marcando sete gols. Além disso, foi reserva durante todo o Campeonato Brasileiro.

Outro ex-jogador rubro-negro na mira da Chapecoense é o lateral direito Apodi, que assim como Túlio de Melo já defendeu a equipe catarinense em 2015.
 
DO SUPER ESPORTES PE
Foto: Aldo Carneiro/PE Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker