Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/12/2016
05h53 | esportes - SPORT
SPORT - Ajax da Holanda está interessado no meia Everton Felipe e estuda fazer proposta milionária pelo meia
Apontado como uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro em 2016, o meio-campista Everton Felipe terminou o ano em alta. Principal joia produzida pelo Sport nos últimos anos, o atleta de 19 anos atuou em praticamente todo o Brasileirão como titular. Foram 33 partidas entrando de frente em um total de 36 jogos em campo (de 38 rodadas). Entre os altos e baixos comuns ao atleta debutante em nacionais, ficou uma certeza: o talento do prata da casa rubro-negro despertou a atenção de diversos clubes Brasil e mundo afora. Dentre muitas sondagens, uma se destaca, vindo do Ajax, da Holanda.

A informação foi confirmada pelo empresário de Everton, Marineu Barros. Até o momento, nenhuma proposta concreta foi realizada para o Sport, que acompanha de perto as informações sobre as sondagens ao seu atleta e tem na segurança de um longo contrato (que vai até 2020 e possui uma multa milionária) a tranquilidade de que o promissor meio-campista não deixará de qualquer forma da Ilha do Retiro.

"O que existe é uma sondagem do Ajax, que vai se reunir na semana que vem para decidir se fará ou não a proposta pelo atleta", pontuou Marineu Barros, que gerencia a carreira de Everton Felipe desde que o meia passou duas temporadas nas divisões de base do Internacional-RS (2014/2015).

O valor da proposta preparada pelo Ajax, inicialmente, seria maiúscula, fora dos padrões comuns ao futebol pernambucano. Estima-se algo em torno de 8 milhões de euros. "Essa seria a proposta que podem fazer, mas a multa dele para sair do Sport é muito maior", destacou Marineu. Além do clube holandês, outros dois da Alemanha e de Portugal também monitoram Everton.

O meia do Sport foi convocado pelo técnico Rogério Micale para a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano do Equador. Após um período de treinos na Granja Comary, Everton retornou ao Recife para passar o fim de ano com a família. Na segunda-feira, já retorna para o Rio de Janeiro, onde se juntará a delegação que seguirá para a disputa no Equador.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
Foto: Williams Aguiar

.
 
 
 
eXTReMe Tracker