Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/12/2016
12h00 | esportes - SPORT
SPORT - Dez jogadores se despedem após temporada fraca no clube Rubro-Negro
A fraca campanha do Sport no Campeonato Brasileiro, quando o time se livrou do rebaixamento apenas na última rodada, teve seu reflexo no elenco rubro-negro. Nenhum dos dez jogadores que possuem seus contratos com o Leão se encerrando neste final de ano será chamado para renovar. Entre eles, o atacante colombiano Luis Carlos Ruiz, único que terminou a Série A como titular do time. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo novo diretor de futebol do clube, Augusto Carreras.

Contratado em julho junto ao Atlético Nacional, Ruiz disputou 13 partidas pelo Sport, sendo oito como titular, marcando apenas um gol (na vitória por 5 a 3 sobre o Santa Cruz, pelo Brasileiro). "Já temos uma definição e não vamos ficar com nenhum atleta que tem seu contrato encerrando. Nenhum deles faz parte dos nossos planos para 2017 e cada um vai seguir o seu caminho", destacou o dirigente. 

Dessa forma, além de Ruiz, também não permanecem no Sport outros jogadores aproveitados com certa regularidade no último Brasileiro, como o lateral direito Apodi, o volante Paulo Roberto e os atacantes Edmilson e Vinícius Araújo. Assim como os pouco aproveitados Luiz Carlos (goleiro), Luis Gustavo e Henrique Mattos (zagueiro) e Rodrigo Mancha (volante). O meia Gabriel Xavier acertou sua ida para o Vitória-BA.

Sport mostra confiança em reposição

Segundo Carreras, a definição da não renovação de nenhum contrato não interfere no número base de oito contratações para 2017. No entanto, apesar dos contato com alguns possíveis reforços já terem sido iniciados, dificilmente o clube fará algum anuncio oficial de contratação antes da virada do ano, de acordo com o cartola.

"Estamos contactando primeiro os clubes. Há vários tipos de negociação, como troca de ativos, empréstimos ou mesmo aquisição em definitivo de parte dos direitos econômicos dos atletas. Temos certeza que esses nomes terão aprovação da torcida", prometeu Carreras. "Quando entramos em uma negociação, muitos clubes demonstram interesse em envolver jogadores do Sport na negociação. Não há nenhum jogador inegociável. Mas a nossa intenção não é se desfazer de mais nenhum atleta do nosso elenco", finalizou o dirigente leonino.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Ruiz Sport (Foto: Lucas Liausu)
 Foto: Lucas Liausu

...
 
 
 
eXTReMe Tracker