Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/12/2016
16h37 | esportes - SPORT
Sport quer dinheiro, mas não descarta envolver atletas em negociação de Rithely, alvo do Atlético/MG
O Sport promete não facilitar a saída do volante Rithely, um dos alvos do Atlético para a temporada 2017. O Corinthians já recuou na negociação para ter o atleta, por causa dos valores pedidos. O Galo prepara uma oferta que vai envolver a troca de jogadores. Mas diretoria do Sport alerta: a proposta tem de ser baseada também em compensação financeira.

Segundo o vice-presidente de futebol Gustavo Dubeux, não há possibilidade de liberar Rithely sem que uma boa quantia em dinheiro seja oferecida. Por enquanto, ressalta o dirigente, não houve nenhuma procura do Atlético à diretoria do Sport pelo meio-campista.

“Temos um excelente relacionamento com o pessoal do Atlético, mas ainda não recebemos nenhuma proposta pelo jogador. Nosso objetivo é contar com o atleta em 2017. Eu considero o Rithely entre os melhores volantes do Brasil. Mas se houver uma boa proposta para o clube e também para o jogador, vamos analisar. Queremos, e não abrimos mão, de uma transação em dinheiro, mas analisaremos alternativas envolvendo também troca ou empréstimo de jogadores. Não descartamos analisar nenhuma proposta, mas tem de ser interessante para o Sport”, disse Gustavo Dubeux.

O Atlético estaria disposto a oferecer ao Sport de dois a três jogadores. O clube de Pernambuco detém 50% dos direitos de Rithely. A multa rescisória do volante está fora dos padrões para qualquer time brasileiro. “Ela é acima de R$ 40 milhões”, disse Dubeux .

Outro clube que demonstrou interesse em contar com Rithely a partir de 2017 é o Internacional. Os gaúchos também desejam oferecer atletas na negociação.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
 Sport x Fortaleza; Rithely (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
 Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

.
 
 
 
eXTReMe Tracker