Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/12/2016
19h00 | esportes - SPORT
SPORT -> Clubes mostram interesse em contratar o volante Rithely
O volante Rithely parece ser o nome da vez no mercado do futebol brasileiro. Se antes apenas o Corinthians havia demonstrado interesse em contar com o jogador do Sport, agora outras equipes se manifestam. Só ontem, surgiram notícias de que Internacional, Palmeiras e Atlético-MG entrariam no páreo pelo cabeça de área. Os clubes estariam dispostos, inclusive, a pagar pela parte ao que o Leão tem direito e não oferecendo apenas atletas em troca, como fez o Timão.

A diretoria do Sport segue negando qualquer proposta por Rithely. Tanto o presidente eleito Arnaldo Barros, quanto o vice-presidente de Futebol Gustavo Dubeux, insistem nesta versão. Insistem no alto valor da multa rescisória do jogador, que assinou novo contrato com o Leão até o fim de 2019. “Não chegou nada. É especulação. Até agora não chegou nenhuma proposta por parte do Corinthians. Ou comunicado de Rithely”, garantiu Dubeux, apenas confirmando o que vem dizendo desde o início da semana. “O interesse é que ele continue. A intenção é ficar”.

Os empresários de Rithely, porém, têm outros planos para o jogador, Roberto Faustim afirmou que a vontade de Rithely seria ir para o Corinthians. Tudo já estaria acertado, faltando apenas uma conversa com o Sport - que já até teria começado, segundo ele. "Rithely ama o Sport e quer encerrar a carreira dele no clube. Mas já são cinco anos de clube e a vontade dele hoje é ir para o Corinthians, aproveitar o melhor momento da carreira. Você sabe que futebol é momento e ele não quer perder isso", afirmou o empresário. “Entre o jogador e o Corinthians está tudo certo. Falta, agora, o Sport. Com relação ao que eles estão conversando, não posso te falar, porque já foge ao meu trabalho".

As informações sobre a proposta do Corinthians é de que o clube estaria disposto a oferecer jogadores ao Sport. Nada se falou sobre uma quantia em dinheiro pelos 50% dos direitos que o Leão detém - com multa rescisória que, segundo a direção rubro-negra, ultrapassa os R$ 40 milhões. De acordo com a imprensa gaúcha, o Internacional também chegaria com uma lista de atletas, mas podendo oferecer dinheiro, com o auxílio do grupo investidor Sonda. Palmeiras e Atlético-MG, que vivem momento financeiro positivo, também viriam com propostas financeiras.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO: RICARDO FERNANDES

.
 
 
 
eXTReMe Tracker