Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/12/2016
21h38 | esportes - SPORT
Presidente Arnaldo Barros reafirma que Sport vai disputar o Pernambucano com time sub-20
Agora como presidente eleito do Sport, Arnaldo Barros reafirmou um dos pontos mais falados durante sua campanha: a de que vai disputar o Campeonato Pernambucano com uma equipe formada, em sua maior parte, por atletas sub-20. Na visão do dirigente, a prioridade é a Copa do Nordeste e a disputa de duas competições simultâneas acarreta em desgaste do elenco, sentido, inclusive, mais à frente, na reta final do Campeonato Brasileiro.

O assunto foi discutido e reiterado por Arnaldo Barros na reunião que definiu Gustavo Dubeux como vice-presidente de futebol. “Como falei na campanha, vamos priorizar a Copa do Nordeste. Entendo que disputar duas competições simultâneas, jogando quarta, domingo e quarta, é algo desumano, que só gera lesão e fadiga. Assim, como não posso modificar o calendário, minha alternativa é disputar com um time formado, em sua maioria, por atletas do sub-20”, afirmou o presidente eleito do Sport.

Ainda durante a campanha, quando Arnado externou sua ideia, houve reação por parte da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Em nota, o presidente da entidade, Evandro Carvalho, criticou a atitude, considerando uma afronta e um desrespeito aos participantes, patrocinadores e ao próprio Campeonato. Ele ainda relatou que a medida pode ser considerada uma quebra de contrato com patrocinadores, o que implicaria em “sérias repercussões financeiras para o clube”.

Procurado, após a entrevista de Arnaldo, nesta terça-feira, Evandro Carvalho disse estranhar as declarações, uma vez que teria ouvido que ele havia desistido da ideia. “Estranho, porque já ouvi que ele disputaria com o time principal. Considero um retrocesso e um risco de perder as classificações para Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Não acredito que a diretroria e conselho do Sport vão aprovar isso”, disse o presidente da FPF. “A questão comercial é simples, pode gerar problemas, mas vamos esperar para ver o que realmente vai acontecer”, completou.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO: SPORT RECIFE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker