Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2016
11h07 | esportes - SPORT
SPORT - Ney Franco aparece como nome mais cotado para comandar o Leão em 2017

 Ney Franco Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

(Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Antes mesmo da posse, o novo presidente do Sport, Arnaldo Barros, vai tentando dar início ao planejamento do futebol do clube para 2017. Enquanto conversa com lideranças do clube para bater o martelo quanto aos nomes para formar a diretoria de futebol, também já conversa com treinadores para comandar a equipe no próximo ano. O mais cotado e mais próximo de um acerto é Ney Franco, ex-Coritiba. O treinador deve ser anunciado a qualquer momento.  

O nome de Ney Franco circula na Ilha do Retiro desde antes da eleição da última sexta-feira. No início da semana passada, a reportagem entrou em contato com o treinador, que negou qualquer tipo de conversa, mas garantiu que seria uma honra trabalhar no Leão. Ele lembrou ainda que conversou com Martorelli quando Falcão deixou o clube, em abril, mas que acabou não acertando porque tinha alguns projetos pessoais para resolver.  

O último trabalho de Ney Franco foi no Coritiba, na Série A do ano passado. Ele saiu na reta final do torneio e resolveu reservar o ano de 2016 para aprimorar conhecimentos. Se mudou para os Estados Unidos, mas já se vê apto para voltar a trabalhar.  

Mineiro, Ney Franco começou a sua carreira como treinador no Cruzeiro e teve passagens também por Ipatinga, Atlético-PR, Flamengo, Botafogo, São Paulo e Vitória, além de Coritiba. Ele também trabalhou na seleção brasileira sub-20.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker