Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2016
09h54 | esportes - SPORT
SPORT - Volante Rodrigo Mancha está fora do Rubro Negro
A análise do elenco do Sport para 2017 só será feita após a definição da nova cúpula do futebol. No entanto, já se sabe que alguns jogadores que têm seus contratos encerrando com o Leão não serão chamados para negociar. Um deles é o volante Rodrigo Mancha, no clube desde 2014. De titular nos títulos do pernambucano e da Copa do Nordeste, o defensor começou a perder espaço ainda no início deste ano, com o técnico Paulo Roberto Falcão. 

Sem participar de nenhuma partida no Estadual e no regional, só voltaria a ser utilizado como titular na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, em junho, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, já sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Depois, só voltou a iniciar uma partida em outras duas oportunidades, nas derrotas para Vitória-BA e Ponte Preta, ambas fora de casa. 

Além de Rodrigo Mancha, outros atletas que estão terminando seus vínculos com o Leão e não serão chamados para negociar são os zagueiros Luís Gustavo e Henrique Mattos, além do goleiro Luiz Carlos. Já a situação do lateral Apodi, do volante Paulo Roberto, do meia Gabriel Xavier e dos atacantes Edmilson, Vinícius Araújo e Ruiz só serão definidas após a definição da nova cúpula do futebol. 

Desses, a tendência é que apenas Ruiz, que terminou o ano como titular da equipe, seja chamado para uma possível renovação. Já Gabriel Xavier e Apodi devem acertar com a Chapecoense, assim como o atacante Túlio de Melo, que tem contrato com o Leão até 2017 e seria liberado.

"Os que já tinham que tomar seus rumos já tomaram, como Mancha, Serginho, Henrique Mattos e Luís Gustavo. Os outros casos serão analisados. Se a nova diretoria achar que esses atletas interessam vamos tentar uma nova negociação. Mas isso não vai demorar. Essas definições serão tomadas o quanto antes", explicou Arnaldo Barros.
 
DO SUPER ESPORTES PE
 
FOTO: Júlio Jacobina/DP

.
 
 
 
eXTReMe Tracker