Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
25.06 | Adalgisio
Kaio SDG ou você não assistiu nenhum jogo ou não entende de futebol pra dizer qu ...
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/12/2016
08h25 | esportes - SPORT
SPORT - Daniel Paulista aguarda eleição no clube para definir futuro de carreira como técnico

Alçado ao posto de técnico do Sport há pouco mais de dois meses para servir de bombeiro e livrar o time do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, Daniel Paulista finalizou a Série A com o objetivo cumprido ao vencer o Figueirense, na última rodada. Agora, aguarda os próximos dias para tomar uma decisão sobre o futuro. Funcionário do clube, evita projeções antes de conversas concretas. Sabe, no entanto, que o destino só começará a ser definido depois do dia 16, quando acontece a eleição para o cargo de presidente do Sport.

- Não tenho uma posição do que vai acontecer comigo. Não estava pensando nessa possibilidade. Não conversei com ninguém sobre isso. Acredito que, quando chegar a eleição, vai ter uma definição do que se deve acontecer ao meu respeito. 

A postura tranquila de Daniel Paulista não é apenas em relação ao futuro no Sport, seja como técnico de fato ou assistente. Ele garante não saber, neste momento, se vai seguir a carreira de treinador. Na Ilha do Retiro ou fora dela.

- Vou pensar nas possibilidades que se abrem agora para tomar a melhor decisão para a minha carreira. Objetivos foram conquistados. Atualmente sou funcionário do clube. Não pensei nisso. Eu, particularmente, quero só aproveitar uns dias com minha esposa e meus filhos e, dia 18, estou de volta para pensar no que vou fazer no próximo ano. 

Daniel Paulista comandou o Sport em oito partidas nesta Série A e encerrou a participação com 54% de aproveitamento. Ao todo, foram quatro vitórias, um empate e três derrotas. Sob o seu comando, a equipe marcou dez gols e sofreu sete.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker