Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/12/2016
19h31 | esportes - SPORT
SPORT - Daniel Paulista fecha últimos treinos visando decisão contra Figueirense
Cada treinador tem sua metodologia pessoal de trabalho. No entanto, um ponto parece ser unanimidade entre eles. Realizar treinos fechados à imprensa às vésperas de uma partida decisiva. Foi assim nesta quinta-feira, no Sport. Pela primeira vez desde que assumiu o comando da equipe, o técnico Daniel Paulista fechou os portões do centro de treinamento do clube para os jornalistas, visando assim uma maior privacidade para trabalhar visando o duelo do próximo domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Estratégia que será repetida nesta sexta. O Leão joga por uma vitória simples para se manter na Série A em 2017.

No entanto, há pouco o que esconder. Nas movimentação da semana em que os jornalistas tiveram acesso, o comandante rubro-negro deixou claro ter apenas uma dúvida para armar a equipe. Interrogação que reside no comando de ataque, com o Ruiz e Vinícius Araújo disputando uma vaga. No mais, caso Daniel não tenha nenhuma carta surpresa na manga, a escalação já está definida, com o retorno de Rogério, na vaga do suspenso Rodney Wallace, e do experiente Durval à zaga na vaga de Matheus Ferraz, que também recebeu o terceiro cartão amarelo.

No meio de campo, o volante prata da casa Ronaldo deve ser mantido na equipe pela quarta rodada consecutiva. Apesar do treinador leonino ter também testado o meia Gabriel Xavier na função no trabalho tático da quarta-feira. O que deve ser, no entanto, apenas uma estratégia a ser utilizada no decorrer da partida, caso haja necessidade de uma postura mais ofensiva. 

Assim, o Sport deve decidir a sua sorte no Campeonato Brasileiro com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo).
 
do super esportes pe

...
 
 
 
eXTReMe Tracker