Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/12/2016
12h13 | esportes - TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE
TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE - Cléber Santana tem velório confirmado na Ilha do Retiro
O corpo de um dos pernambucanos vitimados na tragédia envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia teve o local do velório confirmado por familiares na manhã desta quinta-feira. Formado nas divisões de base do Sport, Cléber Santana será velado na sede social da Ilha do Retiro. Com data e horário do translado do corpo ainda incertos, não há previsão para o dia exato que a cerimônia aconteça na capital pernambucana. O enterro ocorrerá no cemitério Morada da Paz, na cidade de Paulista. O outro pernambucano vítima do acidente, Kempes, não será enterrado no estado.

Antes de chegar a Pernambuco, o corpo de Cléber Santana ainda será velado na Arena Condá, estádio da Chapecoense. O clube catarinense planeja um velório coletivo com estimativa inicial para acontecer a partir da tarde desta sexta-feira. Familiares e autoridades terão uma área reservada. Até a presença do presidente da República, Michel Temer, é aguardada para a solenidade. Aproximadamente  100 mil pessoas são aguardadas para a despedida de atletas, comissão técnica, dirigentes e membros da imprensa catarinense.

Os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) já estão em Medellín, estacionados no Aeroporto Olaya Herrera. De acordo com o cunhado de Cléber Elton Victor, que está em Chapecó, a informação repassada para os familiares das vítimas foi a de que três aviões da FAB trariam os corpos. "Não sabemos exatamente quando o corpo de Cléber vai chegar, se vai ser logo no primeiro avião, no segundo ou terceiro. Mas quando chegar, vamos assinar documentos e velá-lo aqui em Chapecó. A cidade está de luto", conta.

"Encerrando a cerimônia aqui, vamos diretamente para o Recife, direto para a Ilha do Retiro. A diretoria do Sport se colocou à disposição e vamos fazer o velório lá. As pessoas querem se despedir dele e vamos dar essa oportunidade. Em seguida, vamos para o Morada da Paz para o sepultamento. Só não sabemos exatamente ainda o dia, se vai hoje, amanhã ou depois", acrescentou Elton.

De acordo com um dos irmão da esposa de Cléber Santana, Romero dos Santos, tanto Rosângela quanto os dois filhos do atleta também virão para o Recife.
 
do super esportes pe

....
 
 
 
eXTReMe Tracker