Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/11/2016
10h21 | esportes - SPORT
SPORT -> Retrospecto recente do América-MG no estádio Independência liga sinal de alerta no Rubro Negro
Depois de enfrentar o melhor mandante do Campeonato Brasileiro, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, o Sport terá pela frente, no próximo sábado, o time com uma das piores campanhas em casa para tentar, enfim, sacramentar a permanência na Série A. Lanterna e já rebaixado, o América-MG possui apenas 42,6% de aproveitamento atuando no estádio Independência, percentual como mandante só superior ao do Santa Cruz, que somou míseros 37% dos pontos disputados no Arruda. No entanto, um recorte mais recente pode servir de alerta para os rubro-negros.

Isso porque, nas últimas cinco vezes em que atuou no Independência, o América perdeu apenas uma, vencendo todas as demais, sempre por 1 a 0. Ou seja, dos sete triunfos da equipe em todo o Campeonato Brasileiro, quatro foram obtidos nesse intervalo. É bom ressaltar que entre essas partidas, o Coelho, também como mandante, foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0. Porém, essa partida foi disputada no estádio do Café, em Londrina (PR) e por isso não entra nessa conta. 

A recuperação no retrospecto em casa serve como uma das poucas motivaçãos do time mineiro para a partida. "A gente tem que fazer um bom trabalho e deixar um ânimo para o torcedor. Foi um ano difícil para eles e para a gente também. É o mínimo que a gente tem que fazer. Pela torcida que nos acompanha, que torce por nós, e por quem paga nosso salário. Temos que entrar em campo e mostrar serviço", destacou o zagueiro Roger, formado nas categorias de base do Coelho.

Como visitante, o Sport possui apenas 20,4% de aproveitamento. Foram 13 derrotas, dois empates e três vitórias. A última delas por 3 a 0, diante do Grêmio, em Porto Alegre, com a equipe já sob o comando do técnico Daniel Paulista.

Os últimos cinco jogos do América-MG no Independência

América-MG 1x0 Internacional
América-MG 1x0 Botafogo
América-MG 1x0 Atlético-PR
América-MG 1x0 São Paulo
América-MG 0x1 Flamengo

Retrospecto geral do América-MG como mandante

7
Vitórias

2
Empates

9
Derrotas

11 
Gols marcados

18
Gols sofridos
 
DO SUPER ESPORTES PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker