Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/11/2016
11h37 | esportes - SPORT
Com times rebaixados na mira, Sport prega humildade para cumprir meta
Os dois últimos jogos do time na Série A são contra América-MG e Figueirense, que já caíram para a Série B ; Leão planeja mais uma vitória para se garantir na competição

Com 43 pontos somados, o Sport planeja, pelo menos, mais uma vitória para, praticamente, garantir a permanência na Série A. E os dois próximos adversários parecem não oferecer grandes riscos ao Leão, já que estão rebaixados à Série B do ano que vem. América-MG e Figueirense, respectivamente, não possuem mais pretensões na competição. Apesar disso, o técnico Daniel Paulista pregou pés no chão ao elenco.

A projeção feita pelo Sport é sobre a base histórica. Nunca um clube caiu com 46 pontos, desde que o Brasileirão passou a ter 20 integrantes, em 2006. Mais uma vitória faria o Leão alcançar a marca.

- O sinal de alerta está ligado. A gordura que a gente tinha foi queimada. Temos de ter a cabeça no lugar. Estamos com dois jogos, o campeonato terminando e precisamos fazer os pontos. Temos de trabalhar bem para fazer um jogo diferente contra o América e buscar esses pontos - disse o técnico Daniel Paulista.

No primeiro turno, contra o mesmos adversários, o Sport somou dois pontos. Empatou com o América-MG, na Ilha do Retiro, por 1 a 1 e com o Figueirense, em Florianópolis, pelo mesmo placar.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

...
 
 
 
eXTReMe Tracker