Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2016
13h06 | esportes - SPORT
Tropeços de Internacional e Vitória na rodada trazem alívio para elenco do Sport na Série A
A rodada foi amiga para o Sport. Depois de perder para o Cruzeiro por 1 a 0, o grupo rubro-negro viu, nesta quinta-feira, os rivais diretos na luta contra o rebaixamento também tropeçarem na rodada. Fora de casa, o Vitória perdeu por 3 a 1 para o Santos. Já o Internacional empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta no Beira-Rio e, com o resultado, realizou uma nova troca no comando técnico. Saiu Celso Roth e entrou Lisca.

A distância para a degola, com isso, caiu de cinco para quatro pontos. Enquanto o Leão da Ilha soma 43, os outros dois times ficaram com 39 pontos. Distância que dá ao Sport a segurança de não entrar na zona de rebaixamento ao fim da próxima rodada.

“Quando a gente perdeu o jogo para o Cruzeiro, ficou uma situação complicada para a gente. Queríamos vencer em casa. A Ilha estava lotada, o torcedor compareceu nos apoiando e, de repente, acaba o jogo com uma derrota. Então, o que nos resta é acompanhar os jogos dos nossos adversários. O empate deles (Internacional) foi um alívio maior porque estamos ainda a quatro pontos de distância. É um alívio, mas não podemos baixar a cabeça. Se perdermos esse jogo e o Vitória e o Inter ganharem, eles já se aproximam e fica uma situação complicada”, disse o meia Everton Felipe.

Na próxima rodada, o Sport encara o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, às 16h (do Recife) do domingo. O confronto será diante do time que tem o melhor aproveitamento como mandante da competição com 44 pontos somados em 17 jogos disputados.

DO SUPER ESPORTES PE


...
 
 
 
eXTReMe Tracker