Página inicial
 
Mural de recados
23.08 | Fabio
Times que o central mais enfrentou (10 primeiros): 1º) Santa Cruz - 22 2º) C ...
23.08 | Fabio
E aí galera centralina. Fiz um dossiê dos confrontos do Central em competições n ...
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2016
12h59 | esportes - SPORT
Rodney Wallace se apresenta ao Sport nesta sexta-feira

O atacante costa-riquenho Rodney Wallace esta à disposição do técnico Daniel Paulista para o próximo duelo do Sport, contra o Atlético-PR, neste domingo, às 16h (horário do Recife), na Arena da Baixada. O jogador esteve de fora das últimas partidas do Leão, contra o Cruzeiro e diante do Grêmio, por  atuar na seleção da Costa Rica, seu país de origem.

Liberado pelo clube rubro-negro para a disputa de duas partidas da Concacaf, Rodney esteve em campo na última quarta-feira, na goleada sobre os Estados Unidos, por 4x0. Ele se une ao grupo em Curitiba, nesta sexta-feira. Assim, participa normalmente do treino deste sábado, às 10h, no CT do Coritiba.

Com a volta do atacante, garantido no time titular, a tendência é que ele entre na vaga do colombiano Ruiz, suspenso por cartão amarelo. Quem também se ausenta do jogo é o volante Neto Moura, pelo mesmo motivo.

A vaga de Neto deve ser ocupada por Ronaldo, que fez uma boa partida contra o Grêmio - e foi seguro diante dos cruzeirenses, na última quarta-feira.

Por outro lado, o volante Paulo Roberto está apto para retornar aos gramados, depois de dois jogos de fora, em virtude de um estiramento na coxa esquerda. Por conta do tempo de inatividade, deve ser opção para o decorrer do confronto.

O time titular de Daniel Paulista deve ter Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Diego Souza e Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE

.
 
 
 
eXTReMe Tracker