Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2016
14h06 | esportes - SPORT
Com urna eletrônica, eleição do Sport está marcada para dia 16 de dezembro

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

O Sport divulgou, nesta sexta-feira, no site oficial, o edital completo do processo eleitoral para o cargo de presidente. Depois de dois anos de de mandato de João Humberto Martorelli, os sócios votarão para escolher o presidente do biênio 2017/2018. O pleito está marcado para o dia 16 de dezembro, mas o processo será aberto na próxima segunda-feira, quando o edital será publicado num jornal da cidade, como prevê o estatuto do clube. Na ocasião, os associados vão escolher a opção em urnas eletrônicas.

A partir da publicação do cronograma do processo eleitoral no jornal, as chapas estarão liberadas para serem inscritas. O período de matrícula vai do dia 24 de novembro ao dia 3 de dezembro. 
 
Depois de uma análise dos dados, o clube afixará na sede social as chapas aptas a participar do pleito. No dia 21, a secretaria também divulgará o nome dos sócios aptos a votar. Para exercer o direito, o torcedor precisa ser maior de 18 anos, estar em dia e no quadro social do Sport há pelo menos um ano.

Como o processo eleitoral do Sport não foi aberto oficialmente, alguns torcedores se lançaram como pré-candidatos. Até agora, o empresário Luiz Carlos Belém e o advogado Leonardo Cruz manifestaram interesse. O atual presidente, João Humberto Martorelli, prometeu falar sobre o assunto até o final de outubro, mas não confirmou se será candidato. 

Confira as principais datas e eventos do cronograma oficial: 
14/11 - Publicação de edital, convocando para a eleição do Sport Club do Recife dos cargos de Presidente Executivo, Vice-Presidente Executivo, membros do Conselho Deliberativo, titulares e suplentes para o biênio 2017-1018 Marcada para o dia 16 de dezembro, a eleição definirá o presidente executivo para o próximo biênio 2017/18., a ter lugar no dia 16 de dezembro, das 8h às 18h.

21/11 – Afixação, na sede do Clube, da lista inicial de sócios maiores de 18 anos e com no mínimo um ano de associado aptos a votar. Essa listagem será atualizada, após verificação do pagamento das mensalidades de novembro, que pode ser regularizado até 10 de dezembro.

24/11 - Prazo para registro das chapas, seguindo o Estatuto que prevê até sete dias úteis após a publicação do edital.

25 e 28/11 – Prazo para análise da documentação das chapas pela Comissão Eleitoral.

03/12 - Afixação da relação das chapas autorizadas pela Comissão Eleitoral, com nome, número de inscrição e seus componentes, na sede do Clube.

16/12 – DIA DA ELEIÇÃO.
Os sócios rubro-negros aptos a votar terão das 8h às 18h para comparecer à Sede social e fazer sua escolha, de forma pessoal, direta e secreta nas urnas eletrônicas. A apuração será feita após encerrada a votação, pela Comissão Eleitoral, com divulgação dos resultados no mesmo dia.

17/12 – Às 18h, caso não seja apresentado nenhum recurso em decorrência do resultado da eleição, será feita a proclamação formal da chapa eleita, com afixação dos nomes dos componentes na sede e nas demais dependências do Clube.

18/12 – Caso alguma parte recorra da decisão caberá ao Conselho Deliberativo a decisão final observando-se o que estipula o Estatuto Social do Clube. 

PROCLAMAÇÃO: 48h após a proclamação do resultado, o presidente executivo definirá o horário da posse do eleito.

(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


...
 
 
 
eXTReMe Tracker