Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2016
22h01 | esportes - SPORT
Sport volta a ter quase todo elenco à disposição para confronto contra o Cruzeiro
SPORT
Após ser obrigado a modificar quatro jogadores na partida contra o Grêmio, o técnico Daniel Paulista voltará a ter quase todo o elenco do Sport à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo dia 16, na Ilha do Retiro. Dos quatro desfalques na vitória por 3 a 0 sobre os gaúchos, dois têm retornos garantidos ao time.

Depois de cumprirem suspensões, o lateral direito Samuel Xavier e o volante Rithely estão aptos para encarar a Raposa. O primeiro volta na vaga de Apodi, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra os gremistas e por isso está fora da partida diante dos mineiros. Já Rithely retorna naturalmente ao meio de campo e, provavelmente, terá Paulo Roberto ao seu lado.

De acordo com a previsão inicial do departamento médico leonino, até a partida, o jogador já deve estar recuperado de um estiramento muscular leve na coxa esquerda que o tirou do compromisso contra o Grêmio. Caso siga sem reunir condições, os pratas da casa Neto Moura e Ronaldo, elogiados pelo técnico Daniel Paulista após a vitória por 3 a 0, ficam de sobreaviso.

Assim, o único atleta que segue fora dos planos do treinador é o atacante Rodney Wallace além de Apodi. Isso porque, no mesmo dia da partida diante do Cruzeiro, o jogador estará defendendo a seleção da Costa Rica, contra os Estados Unidos, pelo segundo jogo do hexagonal final das eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018.

Após desembarcar no início da tarde desta terça-feira no Recife, todo o elenco rubro-negro ganhou folga, só se reapresentando na quinta-feira, à tarde, no centro de treinamentos do clube. Com 43 pontos, o Sport precisa de apenas mais uma vitória, nas últimas quatro rodadas, para assegurar a sua permanência na Série A. Após o duelo contra a Raposa, os leoninos ainda encaram Atlético-PR e América-MG, fora de casa, e encerram a sua participação diante do Figueirense, no próximo dia 4, na Ilha do Retiro.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Daniel Paulista Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)Daniel Paulita  (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
.
 
 
 
eXTReMe Tracker