Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2016
21h40 | esportes - SPORT
Volante Ronaldo será titular contra o Grêmio
SPORT
Pelo visto, a única dúvida do técnico Daniel Paulista para armar o time do Sport para a partida da próxima segunda-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre não durou muito tempo. No treinamento realizado na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro, o último antes do embarque para a capital gaúcha, o treinador rubro-negro praticamente confirmou a presença do volante Ronaldo ao lado do também prata da casa Neto Moura na cabeça de área, deixando assim o experiente Rodrigo Mancha como opção no banco de reservas. O jogador participou de toda movimentação entre os titulares.

Nesta Série A, Ronaldo já fez cinco partidas pelo Sport, sendo duas como titular, com derrotas para o Vitória e Coritiba, ambas por 3 a 2, fora de casa. Já Neto Moura vem sendo usando com um pouco mais de regularidade. Foram ao todo nove partidas pelo Brasileiro, sendo cinco começando de frente. A última, na vitória sobre o Santos por 1 a 0 na Ilha do Retiro, pela 27ª rodada. Os dois substituem Rithely, suspenso pelo STJD, e Paulo Roberto, vetado devido a um estiramento muscular.

Com a presença dos dois pratas da casa, o Sport vai tentar a primeira vitória sobre o Grêmio, na história, jogando fora de casa com quatro jogadores oriundos das categorias de base. Isso porque, além dos volantes, também foram formados no próprio clube o lateral esquerdo Renê e o meia Everton Felipe, que segue prestigiado pelo treinador. Vale lembrar que para a partida, Daniel Paulista também não contará com o lateral direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rodney Wallace, que está servindo a seleção da Costa Rica. Apodi e Ruiz serão os respectivos substitutos.

Poupado da parte final do treinamento da quinta-feira e de todo o trabalho da sexta, por cansaço muscular, o zagueiro Ronaldo Alves participou normalmente da movimentação deste sábado e está confirmado para o duelo ante os gremistas. Assim, o Sport está escalado com: Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Ronaldo, Neto Moura, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Ruiz.

Com 40 pontos, o Leão possui quatro de vantagem para o Vitória-BA, que abre a zona de rebaixamento
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Ronaldo Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Ronaldo  (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker