Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/11/2016
22h35 | esportes - SPORT
Sport está indefinido para o jogo contra o Grêmio
SPORT
O Sport está indefinido para o jogo contra o Grêmio, mas o técnico Daniel Paulista deu indícios da equipe que pretende colocar em campo, em Porto Alegre, na próxima segunda-feira, pela Série A. Sem contar com os dois volantes titulares - Rithely, suspenso, e Paulo Roberto, machucado -, está nesse setor a principal dúvida. Ronaldo e Rodrigo Mancha se revezaram na função, nos trabalhos desta sexta.

Como de costume, Daniel Paulista fez mudanças no time titular no treino, mas, dessa vez, limitou-se a mexer na função de primeiro volante. Sem Rithely, suspenso por ter reclamado da arbitragem no jogo contra o Palmeiras, o treinador alternou Ronaldo e Rodrigo Mancha na função. O primeiro iniciou a atividade, foi substituído na segunda parte, mas retornou na etapa final dos trabalhos.

Outra mudança é na lateral direita, confirmada desde a semana passada, quando Samuel Xavier tomou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. Apodi será o substituto. O atacante Rodney Wallace, convocado para a seleção da Costa Rica, terá Ruiz no lugar dele.

O zagueiro Ronaldo Alves não participou das atividades, mas, de acordo com a assessoria de imprensa, foi poupado por conta de dores musculares. O lateral-esquerdo Mansur, reserva, ausentou-se pelo mesmo motivo. Caso Ronaldo Alves não tenha condições de ir a campo, Durval será o substituto.

O time do Sport para o duelo contra o Grêmio será escalado com Magrão; Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves (Durval) e Renê; Ronaldo (Rodrigo Mancha), Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker