Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2016
20h05 | esportes - SPORT
Volante Rithely é punido com um jogo de suspensão e não enfrenta Grêmio. Meia Diego Souza está liberado
SPORT
Dos males, o menor. No julgamento realizado na noite desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o departamento jurídico do Sport conseguiu penas leves para o volante Rithely e o meia Diego Souza, que foram denunciados pelas fortes declarações contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG), após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos poderia receber até seis jogos de gancho. Enquanto o defensor terá que cumprir apenas uma partida de suspensão, o camisa 87 recebeu apenas uma advertência. Assim, Rithely não enfrenta o Grêmio na próxima segunda-feira. Já Diego Souza está liberado. Os advogados do Sport não irão recorrer da decisão.

Como estratégia de defesa, os dois jogadores estiveram presentes ao julgamento, no Rio de Janeiro. E ambos negaram a intenção de ofender a arbitragem. A reclamação dos rubro-negros se deu por conta de um pênalti não marcado a favor do Leão, após o zagueiro Mena interceptar a bola com o braço dentro da área. Na sequência do lance, o Palmeiras marcou o primeiro gol da partida. Após a partida, Rithely chegou a chamar o árbitro de "bosta". Já Diego Souza sugeriu que Palmeiras e Flamengo, líder e vice líder da Série A, possuem privilégios da arbitragem.

"Não tive a intenção de ofender ninguém. Só expressei a minha opinião sobre um lance no jogo anterior (contra o Vitória). De maneira nenhuma eu ofendi a arbitragem. Estava insatisfeito com o resultado, que era importante para a nossa equipe. Saí do jogo bem nervoso e às vezes as palavras não refletem o que a gente quer dizer naquele momento", defendeu-se Diego Souza, que, no entanto, chegou a pedir punição ao árbitro. "A gente não sabe o motivo do árbitro não ter dado a penalidade. Acho que deveria punir o árbitro", afirmou.

Por sua vez, Rithely, em sua defesa, chegou a pedir desculpas a Ricardo Marques Ribeiro. 

Grêmio
Com a ausência de Rithely, o técnico Daniel Paulista ganhou mais um problema para a partida da próxima segunda-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Isso porque o lateral direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Rodney Wallace, convocado pela seleção da Costa Rica, são desfalques certos. Além disso, o volante Paulo Roberto, com dores na coxa esquerda, é dúvida. 

Caso Paulo Roberto não jogue, o Sport terá que colocar em campo uma nova dupla de volantes em campo. Possivelmente formada por Serginho e Neto Moura. Para a vaga de Samuel Xavier, Apodi está confirmado. Já para o lugar de Rodney Wallace, a tendência é pela entrada do colombiano Luis Carlos Ruiz

Do Super Esportes PE Foto - Super Esportes PE
 
 
 
eXTReMe Tracker