Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2016
19h52 | esportes - SPORT
Sport está definido para encarar a Ponte Preta
Partida será nesta quinta-feira na Ilha do Retiro
Sem mistério, o técnico Daniel Paulista confirmou a equipe do Sport para a partida desta quinta-feira, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. E mais uma vez apostando no entrosamento, o treinador rubro-negro vai repetir a mesma formação que começou as partidas contra Vitória-BA e Palmeiras. Esta será a segunda vez neste Campeonato Brasileiro que o Sport conseguirá manter a mesma equipe em três jogos consecutivos. Antes, só isso só havia ocorrido entre a 16ª e 18º rodadas, nas vitórias diante Cruzeiro e Atlético-PR e no empate com o América-MG.

Nesta quarta-feira, Daniel Paulista comandou um rápido treino coletivo, de cerca de 30 minutos, sem testar mudanças na equipe. Em seguida, o técnico deu ênfase ao sistema de marcação e jogadas ofensivas, com bolas alçadas na área. O atacante costarriquenho Rodney Wallace, poupado dos trabalhos da terça-feira por conta de cansaço muscular, trabalhou normalmente. Já o meia Gabriel Xavier, atualmente na reserva, está vetado pelo departamento médico por conta de dores no pé esquerdo.

"O time está definido e é o mesmo que atuou nos dois últimos jogos. Estou procurando dar uma sequência para esses atletas, que na minha opinião fizeram dois bons jogos. E a expectativa é que mais uma vez eles possam fazer uma grande partida", explicou Daniel Paulista.

Assim, o Leão entrará em campo com: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Everton Felipe, Diego Souza e Rodney Wallace; Rogério.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker