Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2016
19h00 | esportes - SPORT
Daniel Paulista deve repetir escalação do Sport pela terceira vez seguida
Rubro Negro recebe a Ponte Preta na próxima quinta-feira na Ilha do Retiro
Após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, em São Paulo, o elenco do Sport se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no centro de treinamento do clube, para iniciar os preparativos para a partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Como de praxe, no dia seguinte aos jogos, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais trabalharam com bola sob o comando do técnico Daniel Paulista, que novamente terá todo o elenco à disposição, sem jogadores suspensos ou machucados. Assim, a tendência é repetir pela terceira vez seguida a mesma formação.

Caso confirme a manutenção do time, Daniel Paulista repetirá um feito que o Sport só conseguiu uma vez neste Campeonato Brasileiro. Ainda sob o comando de Oswaldo de Oliveira, o Rubro-negro conseguiu repetir o mesmo time nas vitórias sobre Cruzeiro e Atlético-PR e no empate com o América-MG, entre a 16ª e 18ª rodada. Naquele momento, a equipe vivia a sua melhor fase dentro de Campeonato Brasileiro, chegando a passar seis jogos invicta. Resultados que tiraram o time da zona do rebaixamento, para onde até agora não voltou.

Atualmente na 16ª posição, o Sport soma 37 pontos, apenas dois a mais que o Vitória-BA, que abre a área de risco. Assim, caso não queira depender de outros resultados para não correr o risco de voltar à zona de rebaixamento, o Leão precisa da vitória diante da Ponte Preta.

Nesta terça-feira, os jogadores voltam às atividades no CT, já com os titulares em campo. Nessa movimentação, Daniel Paulista já deve confirmar a escalação para o duelo contra os campineiros.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker