Página inicial
 
Mural de recados
27.07 | Patativa
Caro Marcos Leite, vc esqueceu da equipe que desclassificou o Central a duas sem ...
27.07 | Gustavo
Marcos Leite o Campinense foi eliminado na segunda fase pelo Fluminense BA. ...
27.07 | MARCOS LEITE
PATATIVA, O CAMPINENSE UM DOS GRANDES D CAMPINA GRANDE NÃO PASSOU NEM DA PRIMEIR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2016
10h30 | esportes - SPORT
Visando o Palmeiras: Com Rodney Wallace e Rogério poupados, Luiz Carlos Ruiz treinou entre os titulares no Sport
SPORT
O treino do Sport desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, poderia ser definitivo para que o técnico Daniel Paulista montasse o time que vai enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo. No entanto, dois contratempos atrapalharam a vida do treinador, que não pode contar com todos os jogadores do elenco e viajará para São Paulo com dúvidas na escalação. Os atacantes Rogério e Rodney Wallace foram poupados por conta de dores no pé direito e na panturrilha direita, respectivamente.
 
Com as ausências de Rogério e Rodney Wallace, Daniel Paulista se viu obrigado a mexer no time. A grande novidade foi o atacante colombiano Luís Carlos Ruiz, que voltou a treinar entre os titulares depois de passar um mês no departamento médico. No entanto, a participação desde o início no jogo contra o Palmeiras depende da recuperação de Rogério.
 
No lugar de Rodney Wallace, o escolhido por Daniel Paulista foi Everton Felipe, que vinha sendo titular, mas havia sido sacado da equipe no treinamento da última quinta-feira. A participação do armador, porém, está condicionada ao estado do costa-riquenho. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, os atletas que foram poupados devem ter condições de encarar o Alviverde.
 
O volante Neto Moura, que foi escalado no time titular na última quinta-feira, foi mantido no treino desta sexta e tudo indica que voltará a ser titular da equipe.O Sport treinou nesta sexta-feira com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Neto Moura, Diego Souza e Everton Felipe; Ruiz.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker