Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2016
18h45 | esportes - SPORT
Visando o Palmeiras: Daniel Paulista fez testes no Sport e indicou time com três volantes
SPORT
O primeiro treino coletivo do Sport nesta semana, realizado nesta quinta-feira, foi marcado por muitos testes feitos pelo técnico Daniel Paulista. Assim como na semana passada, o treinador resolveu usar a atividade para fazer um rodízio de jogadores no time titular e não deu muitas pistas sobre quem deve entrar em campo no domingo, para enfrentar o Palmeiras. 

A grande novidade sinalizada por Daniel Paulista pode ser a entrada de mais um volante no time, deixando a equipe com três jogadores da posição. Ele testou essa opção nesta quinta-feira, sacando o meia Everton Felipe e escalando Neto Moura ao lado de Rithely e Paulo Roberto - a única formação que tinha onze jogadores.

Daniel enfatizou o sistema defensivo e voltou a treinar sem o meia Diego Souza e o atacante Rogério, que só entraram no time titular na etapa final. 

O revezamento do treinador foi tão grande que até o zagueiros trocaram de posições entre si. Ronaldo Alves e Matheus Ferraz iniciaram e Durval entrou na vaga de Matheus na sequência. Na última parte, foi a vez de Ronaldo sair para o retorno de Matheus. Apesar disso, a tendência é que a dupla de zaga seja a mesma do último jogo.

O Sport ainda treina nesta sexta-feira antes de embarcar para São Paulo e existe a possibilidade de o time ser confirmado nesta atividade. Caso o Leão entre mesmo com três volantes, a equipe deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Neto Moura, Diego Souza e Rodney Wallace; Rogério.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker