Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Aldery
Ao que parece o gramado melhorou muito, e com a chuva deste sábado 27/5 - vai me ...
27.05 | DANIEL Barros
Central, uma propriedade futebolista histórica de Caruaru. Entre os torcedore ...
27.05 | Patativa
Lugar de centralino é no lacerdao neste domingo vamos mostrar nossa força e espe ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2016
22h51 | esportes - SPORT
Sport conta com retrospecto favorável fora de casa contra o Palmeiras
SPORT
Passado o triunfo importante sobre o Vitória em um confronto direto contra a queda, o elenco do Sport voltará aos trabalhos nesta terça-feira visando o compromisso do próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. E se o duelo promete ser um dos mais difíceis para o Leão nesta Série A, por ser contra o líder da competição, os rubro-negros podem se apegar a um retrospecto recente para se animarem em busca de um bom resultado. Isso porque o histórico dos duelos recentes entre os dois clubes no Brasileiro mostra uma ampla vantagem pernambucana, mesmo quando os jogos ocorreram na capital paulista.

Na era dos pontos corridos, o Sport já enfrentou o Palmeiras fora de casa pela Série A em seis oportunidades. E só voltou para o Recife derrotado de campo uma vez. Por outro lado, conseguiu a vitória em quatro duelos, inclusive nos dois últimos. Ambos por 2 a 0. No ano passado, em jogo disputado no Pacaembu, e em 2014, na inauguração do Allianz Parque, palco da partida do próximo domingo. Nesse período houve ainda um empate. No total, foram 12 gols anotados pelo Leão, contra apenas seis sofridos.
 
 Vale ressaltar que quando o recorte, a partir de 2007, é ampliado para outras competições, o Palmeiras consegue reduzir um pouco a vantagem rubro-negra. Porém, sem que o Sport também deixasse de somar pontos como visitante. Nesse intervalo, as duas equipes se enfrentaram ainda pela Copa do Brasil de 2008, a Libertadores de 2009, além da Série B de 2013. Foram dois triunfos alviverdes (pela Libertadores e Série B) e dois empates (Libertadores e Copa do Brasil).

"Tivemos um grande resultado contra o Vitória, mas temos que manter os pés no chão. Pela frente teremos o Palmeiras, que é o primeiro colocado, e por isso será uma partida duríssima. Teremos que trabalhar forte para encontrar a melhor forma de enfrentá-los", destacou o técnico Daniel Paulista.

Duelos entre Sport e Palmeiras, em São Paulo, pela Série A dos pontos corridos*

4 vitórias do Sport
Palmeiras 0x2 Sport (2015)
Palmeiras 0x2 Sport (2014)
Palmeiras 0x3 Sport (2008)
Palmeiras 1x2 Sport (2007)

1 empate
Palmeiras 2x2 Sport (2009)

1 derrota
Palmeiras 3x1 Sport (2012)
 
DO SUPER ESPORTES PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker