Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2016
23h56 | esportes - SPORT
Daniel Paulista testou formações no primeiro treino e deixou dúvidas no Sport para o confronto contra o Vitória
SPORT
O primeiro time do técnico Daniel Paulista no comando do Sport deve ter três mudanças em relação ao que vinha sendo utilizado por Oswaldo de Oliveira. Nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, o novo treinador do Leão fez o primeiro esboço titular, mas mudou bastante as peças. Na entrevista coletiva depois da movimentação, deixou as dúvidas no ar e a confirmação oficial só deve ser feita momentos antes do jogo contra o Vitória, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Recife), na Ilha do Retiro.

Entre tantas incertezas, uma coisa parece ser certa no time. O lateral-esquerdo Renê, que perdeu a posição há cerca de quatro meses, está de volta com o novo treinador. Com isso, o atacante Rodney Wallace pode jogar em sua real posição, mais avançado.

Daniel Paulista começou o trabalho no Sport dando muita ênfase ao setor defensivo. Na primeira parte da atividade,  escalou apenas  duas linhas de quatro e pediu que o time se defendesse. Diego Souza entrou na sequência e formou a equipe sem centroavante, com: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Everton Felipe, Diego Souza e Rodney Wallace.

Depois de alguns minutos, Daniel fez quatro mudanças no time titular. Promoveu as entradas de Durval, Apodi, Neto Moura e Rogério nas vagas de Matheus Ferraz, Everton Felipe, Paulo Roberto e Rodney Wallace. Nesta etapa, manteve a equipe ainda sem um centroavante.

- Fiz observações normais no treino. São algumas dúvidas que eu tenho e terei mais um treino para escolher a melhor opção.

O time completo só foi formado na terceira parte da atividade. Enfim com onze jogadores, ele fez uma espécie de mescla das duas opções testadas e armou a equipe com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. Em um rápido coletivo, os titulares venceram por 2 a 0 com gols de Rodney e Rogério.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker