Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Thiago Francisco
Saindo de Recife sábado à noite pra domingo ver minha patativa voar alto. AVA ...
23.06 | Thiago Francisco
Estive lá na sede por volta das 13 hrs, ontem (quinta feira) e comprei o ingress ...
23.06 | Gustavo
PQP, O amadorismo nao sai desse central querem cobrar um valor absurdo de 40 rea ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2016
10h39 | esportes - SPORT
Daniel Paulista aposta em parceria com jogadores para salvar o Sport
SPORT
Do atual elenco do Sport, o técnico Daniel Paulista pode dizer que conhece muito bem pelo menos quatro jogadores: o goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o lateral-esquerdo Renê e o volante Rithely foram seus companheiros na Ilha do Retiro na época que ainda era jogador. E é apostando nesta relação mais próxima que ele está iniciando o seu trabalho como técnico na Ilha do Retiro. Na última quinta-feira, ao ser "apresentado" ao elenco como novo comandante, teve uma conversa rápida e forte com os atletas e tentou exaltar o grupo a todo momento.

Antes de ir para o campo comandar o seu primeiro treino no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis - que, inclusive foi adquirido pelo Sport com o dinheiro de sua venda para o futebol da Romênia em 2009 -, Daniel Paulista conversou com os jogadores e deixou claro que confia plenamente em todos. No papo, o ex-volante do Leão evitou falar sobre os insucessos passados, como as perdas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, e tentou levantar o moral da equipe citando as oito decisões que restam na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com muito tempo de casa, Daniel Paulista tem um bom relacionamento com todos os jogadores e também com os demais membros da comissão técnica e da equipe de apoio do clube. E por isso, deve comandar a equipe numa espécie de gestão colaborativa, deixando a porta de sua sala sempre aberta para ouvir e trocar ideias sobre o futuro. Ainda assim, fez questão de deixar claro que as decisões finais sempre serão suas.

No primeiro dia de trabalho, Daniel Paulista não teve condições de treinar o time todo, já que os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia do CT. Nesta sexta-feira à tarde, a expectativa é que ele possa começar a fazer o esboço do seu time titular, talvez com algumas mudanças em alguns setores da equipe. O lateral-esquerdo Renê, por exemplo, tem chances de retornar. Outro que pode reaparecer é o zagueiro Durval, que foi sacado por Oswaldo de Oliveira na reta final do seu trabalho.
 
do globoesporte.com/pe 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker