Página inicial
 
Mural de recados
19.09 | cleo
QUARTA DIA 20 , AS 16HS NO ANTONIO INÁCIO PORTO X DECISÃO D BONITO, VAMOS GANHAR ...
18.09 | MARCONDES
O PORTO MOSTROU Q TRABALHO E ORGANIZAÇÃO DÃO BONS FRUTOS, ESPERO Q O CENTRAL SE ...
18.09 | MARCOS LEITE
PARABENS O PORTO FEZ BARBA E CABELO COMO SE DIZ NA GIRIA DO FUTEBOL, GANHOU SÁBA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2016
17h34 | esportes - SPORT
Sem se mostrar surpreso com efetivação, Daniel Paulista garante ´estar preparado` para função
SPORT
Responsável por comandar o Sport nos oito jogos finais do Sport no Campeonato Brasileiro, o agora técnico Daniel Paulista conversou com a reportagem no início da tarde desta quinta-feira, a caminho do centro do treinamento do clube, minutos após ser efetivado na função pelo presidente João Humberto Martorelli. Exercendo a função de assistente há quase três anos, o novo treinador não se mostrou surpreso com a decisão tomada pela diretoria. Apesar de nesse tempo só ter a chance de dirigir o time uma vez (na derrota para o Vasco por 2 a 1, no Brasileiro do ano passado) e sequer ter viajado para o jogo contra a Chapeoense, na despedida de Oswaldo de Oliveira. Além disso, foi enfático em garantir está pronto para assumir o desafio de salvar o Sport do rebaixamento.

Daniel Paulista comandará o seu primeiro treino na tarde desta quinta-feira e fará sua estreia à beira do gramado no domingo, contra o Vitória-BA, em um confronto direto contra a queda. "Sou funcionário do clube e faz parte da função do auxiliar assumir o comando do time quando há uma troca para dar tranquilidade à diretoria. Acredito que sou capaz de exercer a função e espero corresponder à expectativa depositada em mim e fazer um bom papel", destacou o técnico, que também disse não temer a pressão de assumir o time à beira da zona de rebaixamento.

Na 16ª posição, o Leão está a apenas um ponto do Internacional, que abre a zona de queda. "Quem trabalha em um grande clube precisa estar acostumado a trabalhar pressionado o tempo todo em busca do resultado. Essa é a grande chance da minha carreira. É uma grande oportunidade e sou muito grato ao Sport. Me vejo preparado pelo conhecimento de quase três anos de boa parte desse grupo. A expectativa e a confiança são muito grandes. Temos jogadores de muito potencial e que podem melhorar de rendimento", pontuou.

A efetivação de Daniel Paulista também contou com o aval de algumas lideranças do elenco rubro-negro, como o goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o volante Rithely e o meia Diego Souza. O que também agradou o treinador. "Esse é mais um fator que me deixa motivado. Junto com eles podemos conquistar os nossos objetivos. Ninguém consegue nada sozinho", finalizou o novo técnico leonino.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker