Página inicial
 
Mural de recados
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
17.10 | MARCOS LEITE
A ÚLTIMA RODADA DA SERIE A2 TODOS OS JOGOS AS 15HS, SÓ PRA DEFINIR OS 2 PRIMEIRO ...
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2016
17h02 | esportes - SPORT
Sport decide efetivar Daniel Paulista como técnico até o final da Série A
SPORT

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

O Sport tem um novo treinador para o final da Série A. E não será nenhum nome desconhecido da torcida, o presidente do clube, João Humberto Martorelli, confirmou a efetivação do auxiliar técnico Daniel Paulista no comando da equipe até o término da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o mandatário rubro-negro, a decisão foi tomada depois de uma longa conversa da diretoria de futebol com as principais lideranças do elenco. Os jogadores ouvidos foram o goleiro Magrão, o zagueiro Durval, o volante Rithely e o meia Diego Souza.

- Gostaríamos de anunciar que estamos efetivando Daniel Paulista. Temos o respaldo de várias lideranças do clube e o comprometimento do elenco. Nos reunimos com jogadores como Magrão, Diego Souza, Durval e Rithely e todos se comprometeram com a solução. Assumiram o compromisso.

Daniel Paulista Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Daniel Paulita será o técnico do Sport até o final da Série A (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Ainda de acordo com Martorelli, a decisão de manter Daniel Paulista como treinador até o fim do ano se deu, também, pelo fato de a diretoria de futebol ter encontrado muitas dificuldades para contratar um treinador apenas até o final do ano.

- Tivemos contatos com pelo menos cinco treinadores, com os quais tivemos contatos diretos e indiretos. Alguns querem contratos de um ano e outros não puderam ser liberados. Disseram que não fariam o que Oswaldo fez. Essa dificuldade foi mais um motivo para que a gente fique na solução caseira no momento.

Daniel Paulista trabalha no clube como auxiliar técnico há um ano e meio e só comandou a equipe uma vez neste período. Foi no jogo contra o Vasco, na Série A do ano passado, quando o Leão foi derrotado por 2 a 1. A história dele no clube, no entanto, é bem mais longa. Ele foi titular absoluto da equipe que sagrou-se campeã da Copa do Brasil de 2008 e foi vendido no mesmo ano para o futebol da Romênia por 800 mil Euros. Em 2009, retornou ao Leão por custo zero depois de acionar a Fifa por estar sem receber os salários. Ele permaneceu na Ilha do Retiro até o 2012. 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker