Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/10/2016
09h06 | esportes - SPORT
Sport procura Milton Mendes e técnico recusa convite por projeto a curto prazo
SPORT
O Sport ouviu mais uma negativa de treinador após a saída de Oswaldo de Oliveira. Desta vez, de Milton Mendes, o ex-técnico do Santa Cruz assegurou ter sido procurado pela direção rubro-negra, agradeceu o convite e a lembrança, mas não quis abraçar o projeto porque o contrato proposto é válido apenas até o fim da Série A - já que o clube passará por eleições presidenciais em dezembro. Antes, pelo mesmo motivo, Enderson Moreira (América-MG), Antônio Carlos Zago (Juventude) e Gilson Kleina (Goiás) também haviam recusado propostas do Leão.

Mendes está em Portugal. Mostrou-se lisonjeado com o interesse do Sport, porém ressaltou que o curto vínculo foi o que acabou pesando bastante para que não retornasse ao Recife. “Conversei com eles. Foi uma honra ter uma conversa com eles. Me ofereceram até o final do campeonato, mas eu sou treinador que procuro pautar minha decisões em cima de projetos. Gostaria muito de poder ajudar, mas essa não era a melhor maneira”, falou.

Apesar da negativa, rasgou elogios a estrutura do Leão e procurou manter portas abertas. “Seria uma honra treinar o Sport. É um clube com CT, bem dirigido, bem estruturado, mas não poderia aceitar oito jogos. Procuro sempre fazer trabalho baseados em projetos a longo e médio prazo.” 

Milton Mendes, no entanto, preferiu não revelar qual membro da cúpula leonina o procurou. Não quis dizer se o contato partiu do presidente João Humberto Martorelli ou pelo vice de futebol, Arnaldo Barros. “Eu conversei com uma pessoa da direção, mas não vou falar o nome da pessoa. Foi uma pessoa importante”, garantiu.

Campeão da Copa do Nordeste e do Pernambucano pelo Santa Cruz neste ano, Milton Mendes deixou o Arruda ao fim do primeiro turno do Brasileirão, com a equipe na mesma 19ª posição que se encontra atualmente na tabela da competição. Hoje, se atualiza na Europa e aguarda outras propostas. “Estou à espera de alguma coisa mais concreta, mais duradoura.”
 
do super esportes PE 
 
 
Milton Mendes Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)(Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker