Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2016
21h00 | esportes - SPORT
Técnico Oswaldo de Oliveira deixa o Sport e é o novo comandante do Corinthians
SPORT
O jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense, será o último do técnico Oswaldo de Oliveira no comando do Sport. O treinador acertou os últimos detalhes para dirigir o Corinthians ainda neste Campeonato Brasileiro, deixando assim a Ilha do Retiro, Oswaldo, que assumiu o Leão nos dois jogos finais do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz, deixa o rubro-negro com um baixo aproveitamento de 36%, fruto de apenas nove vitórias, nove empates e 15 derrotas, em 33 jogos, e com o time na 16ª posição na Série A, a apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

A contratação de Oswaldo de Oliveira é uma aposta pessoal do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que precisou bancar desconfianças internas dentro do clube paulista para acertar com o treinador. Oswaldo já havia sido cogitado para dirigir o Corinthians após a saída de Tite para a Seleção Brasileira. Foi no clube paulista que o treinador iniciou na função, conquistando de cara o campeão paulista e brasileiro em 1999 e Mundial de Clubes em 2000. 

A diretoria do Sport optou por não se pronunciar oficialmente sobre a saída do treinador. Sem Oswaldo, os rubro-negros terão ainda oito jogos na Série A. Contra o Vitória-BA, no domingo, quem deve colocar o time em campo é o assistente Daniel Paulista. Entre os nomes especulados como possíveis substitutos estão o de Roger, ex-Grêmio, Antônio Carlos Zago, que conseguiu o acesso à Série B com o Juventude, e Milton Mendes, campeão estadual e da Copa do Nordeste deste ano pelo Santa Cruz. 
 
do super esportes pe 
 
 
Oswaldo de Oliveira Sport (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press))(Foto: Marlon Costa (PE Press)
 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker