Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2016
17h28 | esportes - SPORT
Sport terá sequência de três partidas contra os adversários na luta direta contra o rebaixamento
SPORT
Até o fim da Série A, dez jogos. Trinta pontos que definirão o destino do Sport na temporada. A manutenção, ou não, do Leão na elite nacional. Daqui para frente, cada partida é uma decisão. Bordão que ganha ainda mais peso quando os adversários estão lutando pelo mesmo objetivo: manter-se na Primeira Divisão. Caso perca na próxima rodada, os rubro-negros podem voltar ao Z4.

Nos três próximos duelos, o Sport terá três adversários com o mesmo desespero: o São Paulo, a Chapecoense e o Vitória. "Vamos manter o ritmo de trabalho. Não posso me deixar levar simplesmente pelo resultado (contra o Fluminense). A equipe vem jogando boas partidas, mas passamos por alternâncias como a maioria das equipes. Agora restam 10 jogos e precisamos manter o foco para vencer as partidas que teremos a oportunidade", disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

De pronto, o Sport terá pela frente o São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes somou os mesmos 12 pontos do Leão nas últimas dez rodadas. Resultado: está cada vez mais perto do famigerado Z4. Com 35 pontos - dois a mais que o Sport -, ocupado uma posição acima, está em 13ª. Pode beirar a zona perigosa em caso de derrota, quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. No jogo de ida entre as equipes, empate em 0 a 0, no Morumbi - o primeiro ponto somado pelo Leão contra os tricolores na história Série A como visitante.

No confronto seguinte, a Chapecoense. Cinco pontos à frente do Sport, na 11ª posição, os catarinense são os menos ameaçados dentre aqueles que ainda são apontados como postulantes à queda. A goleada sofrida em casa, por 4 a 1, para outro concorrente direto, o Vitória, porém, colocou o Verdão de volta à lista. No primeiro turno, o Leão goleou o time de Santa Catarina por 5 a 1, no placar mais elástico rubro-negro na competição. 

Por fim, o Vitória. O Leão recebe os rivais baianos também na Ilha. Com 35 pontos, os rubro-negros de Salvador respiraram após vencer a Chape fora de casa. No primeiro turno, deu Vitória sobre o Sport. Até o fim da competição, o Sport ainda terá confrontos diretos contra o Cruzeiro (35ª rodada, em casa), o América-MG (37ª rodada, em fora) e o Figueirense, na derradeira 38ª rodada, em casa.
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
FOTO: DIVULGAÇÃO 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker