Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/09/2016
17h06 | esportes - SPORT
Sport consegue efeito suspensivo e meia Diego Souza está confirmado para jogo contra Fluminense
SPORT
A quinta-feira foi positiva para o Sport no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após conseguir diminuir a pena do técnico Oswaldo de Oliveira, pela expulsão contra o Internacional, de duas para uma partida, dando condições para que o treinador comande o time à beira do gramado, sábado, contra o Fluminense, o departamento jurídico rubro-negro também obteve o efeito suspensivo para o meia Diego Souza, que assim também poderá enfrentar o tricolor carioca. 

O jogador havia sido apenado com dois jogos pela expulsão no clássico contra o Santa Cruz, mas só havia cumprido a automática, contra o Corinthians. Ainda não há data definida para o julgamento do recurso. Mas como o procedimento se assemelha ao do técnico Oswaldo de Oliveira, os advogados leoninos estão confiantes que também poderão diminuir a pena do jogador e assim evitar um novo jogo de suspensão.

"O efeito suspensivo foi dado porque, do contrário, como o jogo já é no sábado, o objeto do recurso perderia o sentido, já que ele já teria cumprido os dois jogos. O procedimento é o mesmo do caso de Oswaldo, apesar dos fatos e dos artigos serem distintos. Mas estamos confiantes de que também poderemos diminuir a pena de Diego Souza", explicou o advogado rubro-negro, Rodrigo Barros.

A confiança no efeito suspensivo era tão grande que o técnico Oswaldo de Oliveira, em nenhum momento do treinamento desta quinta-feira, testou uma opção ao jogador na equipe titular. Assim, o Sport está confirmado para enfrentar o Fluminense com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker