Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2016
07h33 | esportes - SPORT
Após receber 25% do que teria direito, meia Chileno Mark González rescinde contrato com o Sport
SPORT
Seis dias após ter sido afastado pelo presidente João Humberto Martorelli, chegou ao fim definitivamente a passagem do meia chileno Mark González no Sport. Nesta terça-feira, o jogador assinou a sua rescisão contratual com o rubro-negro. Inicialmente, o vínculo iria até o final do próximo ano. Mas de acordo com o diretor executivo do clube, André Zanotta, o distrato amigável resultou no recebimento de um quarto do que o jogador teria a receber até o final de 2017.

"O caso havia sido entregue ao departamento jurídico, que junto ao empresário do Mark chegou a um acordo para uma rescisão amigável. Posso adiantar que ficou uma coisa muito boa para o clube e para o jogador. Ele poderia exigir um valor maior, já que o contrato iria até o final do ano que vem, mas abriu mão de um valor muito significativo. Diria que foi um quarto do valor que teria a receber até o final do próximo ano", explicou Zanotta.
M
Anunciado como uma das principais contratações do Sport para a temporada, Mark González teve uma passagem decepcionante na Ilha do Retiro, tendo participado de apenas 19 partidas no ano, com apenas um gol marcado (no empate por 1 a 1 com o América-MG). No clube rubro-negro, o meia seguiu a tendência das temporadas recentes em sua carreira, sendo presença frequente no departamento médico.

A gota d'água para o seu afastamento foi a realização de uma cirurgia dentária, providenciada pelo próprio atleta, que o tirou dos treinos do Sport por dez dias. A recomendação da intervenção só veio graças a uam recomendação de um dentista procurado pelo atleta e só posteriormente avisada ao clube.

"O Mark foi uma contratação com expectativa muito alta pelo histórico e currículo do jogador, com passagens por Copa do Mundo, mas infelizmente sofreu com problemas de lesão que fogem do controle dele e do nosso. Tiveram jogos que ele conseguiu render e outros que o próprio reconhece que ficou abaixo. Um jogador que acabou rescindindo antes do final do contrato, não foi bom para a gente e não foi bom para ele", finalizou Zanotta.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker