Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2016
14h48 | esportes - SPORT
Sport deve ter, enfim, Ronaldo Alves e Durval na dupla de zaga
SPORT
Quando a contratação de Ronaldo Alves foi anunciada, a torcida do Sport esperava pela formação de uma dupla com Durval na zaga no time. As circunstâncias, porém, fizeram com que essa parceria não se concretizasse. Primeiro, por conta de lesões. Depois, pelo momento técnico. O até então titular absoluto Durval acabou perdendo a posição para Ronaldo, enquanto Matheus Ferraz subiu de produção de tal maneira que não havia motivos para sacá-lo.

Mas no próximo jogo do Sport, sábado, contra o Fluminense, a dupla Ronaldo Alves/Durval pode, enfim, fazer sua primeira partida. Matheus Ferraz levou o terceiro cartão amarelo diante do Santos e terá que cumprir suspensão. Abre espaço para o retorno de Durval, que vinha como opção no banco de reservas. Ao menos essa é a decisão natural a ser tomada pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Ronaldo Alves aproveitou justamente uma suspensão de Durval, contra o Grêmio, para assumir o posto de titular. Passou a fazer dupla com Matheus Ferraz, mas acabou se machucando, deixando o time após o clássico com o Santa Cruz - ele deixou o campo ainda no começo do jogo, com um problema muscular. Na rodada passada, diante do Santos, 100% recuperado, reassumiu o posto entre os 11.

No banco contra o Santos, Durval deve voltar ao time agora, na vaga de Matheus Ferraz, suspenso. Nesta temporada, o xerife da zaga rubro-negra participou de 39 partidas, marcando três gols.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker